A editora Galera Record divulgou que a sequência de Trono de Vidro, Crown of Midnight, segundo volume da saga, de Sarah J. Maas, será publicada em junho. Além disso, foi anunciado que a autora decidiu prologar por mais três livros, assim a saga terá no total seis volumes.

O livro narra a história da assassina Celaena, que deve entrar em uma competição, e vencer, para tornar-se livre. Ou morrer tentando.

Confira capa e sinopse:

Celaena Sardothien, de dezoito anos, é corajosa, atrevida e bela — a sedutora perfeita e melhor assassina conhecida pelo mundo. Entretanto, apesar de ter ganhado a competição importa pelo Rei e se converter em sua campeã, não foi concedida a Celaena nem sua liberdade, muito menos a liberdade de seguir seu coração. A escravidão nas minas de sal de Endovier que marcou seu passado não é nada comparada a uma vida ligada a seu pior inimigo, um rei cujo governo é tão sombrio e malvado que é quase impossível de se desafiar. Celaena enfrenta uma decisão que está destruindo seu coração em pedaços: matar a sangue frio um homem que odeia, ou se arriscar a condenar os que ama à morte. Celaena deve decidir pelo que lutar: sobrevivência, o amor, ou o futuro do reino. Porque um assassino não pode ter tudo… e tentar pode destruí-la.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2966 pessoas visitaram
Publicado em 18/02/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Carla Herrera Martos disse:

    Olá, gostaria de recomendar efusivamente Trono de Vidro! É apaixonante, diferente, cruel …
    Por Deus, como vocês ainda não leram (resenharam)?
    A protagonista é uma assassina! Sim, ASSASSINA! Quase o Warner (Shatter me) de calcinha!
    Estou apelando, pois queria mais informações do lançamento dos próximos livros e dos contos, apesar de lê-los em inglês …
    Grata pela atenção, bjs!!!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!