Autora: Jessica Sorensen
Editora: Geração
Páginas:
264
Classificação:
5/5 estrelas

Para sua colega de quarto na faculdade, Ella não passa de uma garota calma e delicada que fica longe de confusões e que tudo o que quer fazer é estudar. Muito linda, mas fica bem longe de garotos ou qualquer problema. Quando vão a uma festa, Ella se afasta e permanece sozinha em seu canto. Mas o que será que Ella esconde com tanto afinco? E por que ela tem tanto medo das pessoas? Descobrimos o porquê quando as férias de verão chegam e, sem escolhas, Ella terá que passá-las em sua cidade natal.

Nunca quero perder você.

Voltar não é tão simples quanto parece. Isso significa retornar à tudo que ela havia fugido. E principalmente dele, Micha. A verdade é que Ella e Micha são amigos desde sempre, mas durante algum tempo isso mudou. O relacionamento ficou diferente, ambos estavam apaixonados, mas não queriam perder um ao outro. Tudo muda quando acontecimentos trágicos os separam para sempre. No entanto, Ella está voltando, será que ela vai deixar sua verdadeira personalidade tomar o controle? E ela finalmente libertará todos os sentimentos dentro de si?

Se dói tanto assim querê-lo, como seria a dor de perdê-lo?

Depois de ser muito julgada por nunca ter lido nenhum livro de Jessica Sorensen, dei início a minha meta com O Segredo de Ella e Micha. E eu estou muito mais do que satisfeita. Mais um lindo new adult intenso, de tirar fôlego, lágrimas e de se apaixonar. Eu nunca vou cansar de dizer isso: eu tenho orgulho e prazer de dizer que amo e leio new adults e que esse é meu gênero preferido.

O Segredo de Ella e Micha vem com uma narração em primeira pessoa, contado ora por Ella e ora por Micha, o que nos leva dentro de seus corações, apenas intensificando a história e nos deixando mais apegados a ela. Geralmente, livros desse gênero são muitos clichês, e a mais nova obra de Jessica não se salvou. Há sim vários clichês dentro da história, porém há algumas grandes inovações também. Principalmente pela parte obscura da personagem Ella e seu grande vício.

Mesmo quando estiver morrendo, para ti meu coração sempre darei.

O que me deixou com uma pulga atrás da orelha é onde iremos chegar com uma série. Esse é apenas o primeiro volume de Segredo e não consigo enxergar um bom futuro para os próximos, somente inventar história para produzir mais livros (mas todos sabemos que quando isso acontece o resultado é uma lástima). Então, só posso torcer e esperar para que isso não aconteça, não depois de um livro tão arrebatador e profundo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5253 pessoas visitaram
Publicado em 20/02/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mía disse:

    Damon Salvatore, Anymaniaca, Amante de livros e Vampire Academy… Encontrei minha Alma Irmã Gêmea

    1. Gabriela disse:

      ahsausahush <33

  2. Dani disse:

    Adoro New Adults, nunca li nada dessa autora, e as resenhas desse livros são sempre negativas, é a primeira resenha positiva que leio, vou dar uma chance pra esse livro, que tem a capa tão linda. 😀

  3. Alice disse:

    Gostei tanto deste livro, que li os outros 4 da série em um final de semana e em inglês, coisa que não tenho o hábito de fazer. Adorei o livro, o segundo também é muito bom, o terceiro que a autora coloca com 3,5 não gostei tanto. Os dois livros sobre o relacionamento da Lila e Ethan também valem a pena. Bjs

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!