The Invisible (Brokenhearted #2) de Amelia Kahaney

Lançamento: 7 de outubro
Comentário: Apesar de ter um plot incrível, a série Brokenhearted não decolou em seu primeiro volume. Espero que nesse livro Amelia consiga trazer o seu melhor.

 Não disponível.

Echoes of Us (The Hybrid Chronicles #3) de Kat Zhang

Lançamento: 16 de setembro
Comentário: Gostei muito da ideia da distopia, onde é abordado uma sociedade com híbridos, e um estilo diferente de híbridos. Agora é só ficar na torcida e esperar para que chegue ao Brasil.

Tudo que Eva sempre quis era a chance de poder ser ela mesma. Mas nas Americas, para ser híbridos – compartilhar seu corpo com uma segunda alma – não é tolerada na infância. Agora Eva e Addie, sua irmã de alma, estão constantemente fugindo, se escondendo dos oficiais que as procuram para capturá-las. Mas a maré está mudando. Uma revolução está se formando e as pessoas estão começando a questionar os maus tratos dos híbridos. Então Marion, uma repórter ambiciosa, oferece a Eva e Addie uma proposta ousada: se eles se disfarçarem e gravarem as condições miseráveis de uma instituição de híbridos, ela não irá apenas resgatá-los, mas irá encontrar um jeito de soltar Jackson, o garoto que Addie ama. É perigoso, e Eva terá de deixar Ryan e seus amigos para trás, mas se ela obter sucesso, ela conseguirá equilibrar a balança para sempre e levar os híbridos para a liberdade. Conforme Eva e Addie vão em direção ao perigo, elas se agarram uma na outra e na esperança de um futuromelhor. Mas o preço que elas pagarão é maior do que elas poderiam ter imaginado.

The Queen of Zombie Hearts (White Rabbit Chronicles #3) de Gena Showalter

Lançamento: 30 de setembro
Comentário: Sempre tive vontade de ler essa série, e ainda mais agora sabendo que esse é o último volume. O plot é simplesmente fascinante, além de ser muito popular. A saga Interligados de Gena Showalter são lançados no Brasil pela editora Universo dos Livros.

Eu tenho um plano.

Nós os destruiremos para sempre, ou eles nos destruirão.

De qualquer maneira, apenas um de nós está indo embora.

Na conclusão deslumbrante de White Rabbit Chronicles, Alice ‘Ali’ Bell acha que o pior está atrás dela. Ela está pronta para o próximo passo com seu namorado Cole Holland, o líder dos assassinos zumbis; até Anima Industries, a agência que controla os zumbis, lança um ataque surpresa, matando quatro de seus amigos. E então ela percebe que os humanos podem ser mais perigosos que os monstros; e que o pior acaba de começar.

Conforme os assassinos sobreviventes se preparam para a guerra, Ali descobre que ela também pode controlar os zumbis e ela não é a garota que pensava ser. Ela está conectada com a mulher responsável por matar e transformar a mãe de Cole. Como o seu relacionamento pode durar? Conforme os segredos vêm a luz, e mais assassinos são levados ou mortos, Ali lutará mais do que nunca para derrotar Anima até mesmo sacrificando sua própria vida por aqueles que ela ama.

The Jewel de Amy Ewing

Lançamento: 2 de setembro
Comentário: Amei. Amei. Amei. O melhor livro da lista dessa semana, sem dúvidas. A autora nos traz uma história que sim, tem algum clichê mas que eu acredito muito. Não vejo a hora para seu lançamento.

The Jewel significa riqueza. The Jewel significa beleza. The Jewel significa realeza. Mas para garotas como Violet, The Jewel significa escravidão. Violet, nascida e criada em Marsh, foi treinada como uma substituta para a realeza – porque em Jewel a única coisa mais importante que a riqueza é a descendência.

Comprada no leilão de barriga de aluguel pelos Duchess of the Lake e e saudada com um tapa no rosto, Violet (agora conhecida apenas como #197) rapidamente descobre as verdades brutais que se encontram abaixo da faixada de Jewel: a crueldade, falsidade, e a violência escondida que se tornou a forma real de vida.

Violet deve aceitar as realidades feias de sua existência… e tentar permanecer viva. Mas, então, um romance proibido emerge entre Violet e um belo cavalheiro contratado como companhia para a sobrinha petulante da duquesa. Embora sua presença faz a vida em Jewel um pouco mais brilhante, as consequências do relacionamento ilícito deles custará mais a ambos do que eles esperavam.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1391 pessoas visitaram
Publicado em 19/02/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mareska disse:

    Lembra de leve o “Aprisionada” da Lauren DeStefano.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!