A Arqueiro divulgou nas redes sociais uma novidade que vai deixar as Noraholics super animadas, afinal a editora acaba de confirmar que irá trazer mais trilogias da famosa autora, a primeira é a Sign of Seven, depois Inn BoonsBoro e finalmente The Cousins O’Dwyer, sendo que o volume final desta irá sair apenas novembro.

Infelizmente a editora ainda não divulgou previsão para o lançamento de nenhum dessas.

Confira capa e sinopse dos primeiros livros:

Na pacata cidade de Hawkins Hollow, três amigos que partilham a mesma data de aniversário fogem para os bosques para uma noite de divertimento. Mas o que era apenas uma brincadeira rapidamente se transforma num pesadelo quando o juramento de irmãos de sangue que fazem liberta uma maldição de trezentos anos. Vinte e um anos depois, Cal Hawkins e os seus amigos assistem a uma semana de tragédias inexplicáveis que assombram a sua cidade, e que se repete a cada sete anos. Quinn, uma famosa jornalista, está decidida a descobrir a maldição que paria sobre Hollow e, apesar dos protestos de Cal, fará tudo para desvendar esse mistério. Mas quando os primeiros sinais malévolos voltam a surgir, não é apenas a sua terra que Cal tem que proteger, mas também o seu coração

 

O hotel histórico de Boonsboro suportou a guerra e a paz , mudança de mãos e até mesmo rumores de assombrações. Agora está recebendo uma grande reforma dos irmãos Montgomery e sua mãe excêntrica. Beckett é o arquiteto da família, e sua vida social consiste principalmente a loja de pizza e cerveja . Mas há um outro projeto que ele está de olho em: a garota que ele está esperando para beijar desde que ele tinha quinze anos.

Depois de perder o marido e retornando para sua cidade natal , Clare Brewster logo se instala em sua vida como mãe de três filhos e que comanda a livraria da cidade. Ocupada, com pouco tempo para romance, Clare é atraída através da rua por transformação que Beckett fez da antiga estalagem , querendo dar uma olhada . . . no prédio e o homem por trás dele.

Com a inauguração se aproximando , Beckett fica feliz em dar Clare um tour privado – um quarto de cada vez. Não é primeiro encontro, mas esses momentos roubados são o começo de algo novo – e abrir as portas para a aventura extraordinária do que vem a seguir.

Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu desejando devoção e aceitação. De sua avó materna,  ela aprendeu onde encontrar as duas coisas: em uma terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas seculares.

Condado de Mayo, na Irlanda, para ser exata. Onde o sangue e a magia de seus antepassados fluíram através de gerações e onde seu destino a aguarda.

Iona chega na Irlanda com nada além de indicações de sua vó , uma atitude otimista infalível e um talento nato com cavalos. Não muito longe do castelo de luxo, onde ela está passando uma semana ela encontra seus primos, Branna e Connor O’Dwyer. E uma vez que a família é família , eles convidam-a para casa deles e também sua vida .

Quando Iona consegue um emprego nos estábulos locais , ela conhece o proprietário, Boyle McGrath . Cowboy, pirata, cavaleiro tribal, ele é três de suas maiores fantasias em um grande pacote.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1866 pessoas visitaram
Publicado em 14/02/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!