A editora Globo Livros divulgou nas redes sociais a capa de Battle Royale, distopia ambientada no japão de Koushun Takami, sendo  que o livro tem previsão de ser lançado em março.

Battle Royale já teve uma adaptação feita por Kinji Fukasaku em 2o00, sendo que no Brasil foi lançado com o nome de Batalha Real pela Visual Filmes. Além disso, o livro teve uma adaptação para mangá e teve seus 15 volumes lançados aqui pela Conrad.

Confira capa e sinopse:

Em ‘Battle Royale’ o autor se aprofunda com mais vigor no desenho psicológico dos numerosos personagens – a turma de estudantes tem 42 pessoas -, trazendo à tona informações sobre a história de cada um como forma de explicar seu comportamento e suas reações diante dos perigos do jogo pela sobrevivência. Na batalha de todos contra todos, há os que enlouquecem, os que se revoltam, os que extravasam os piores instintos, os que buscam se alienar – e até os que assumem com prazer a missão de eliminar pessoas que horas antes eram colegas de classe. Nesse ambiente, o fio do suspense se mantém esticado o tempo todo – é possível confiar em alguém? Do que um ser humano é capaz quando toda forma de violência passa a ser incentivada?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1277 pessoas visitaram
Publicado em 18/02/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gilberto disse:

    Que notícia ótima!!! Não acredito!!! Estava esperando por esse livro há anos. Quase o importei no ano passado, mas acabei deixando para lá. Espero que mantenham os nomes originais e lancem uma versão com capa dura.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!