The Kraken King (Iron Seas #4) de Meljean Brook

Lançamento: agosto
Comentário: Steampunk + Terror = eu preciso ler essa série. O que podemos esperar de um livro que tem todas as características de uma história de roubar nosso fôlego? Isso é que imagino de Iron Seas.

Não disponível.

Weather Child (The Awakened Epoch #1), de Philippa Ballantine 

Lançamento: 1 de março
Comentário: Não gostei muito do plot proposto pela autora. Mas, quem sabe? Talvez haja alguma surpresa dentro dessa série.

Eles são o Awakened, uma raça única de pessoas em uma lugar remoto do mundo. A fé é um desses portadores talentosos dos Seraphim; e em retorno do seu amor incondicional, o seu Seraphim concede a ela poderes de um potencial incrível.

Mas não são todos os portadores que abraçam a sua benção.

Jack detesta ser um Awakened. Ele nunca pediu por isso, seu Seraphim o mantém vivo apesar de seu desejo de morrer. Nem mesmo uma grande guerra poderia livrá-lo dessa maldição.

Agora, mago com uma habilidade incrível e um homem morto ambulante devem encontrar uma maneira de trabalharem juntos para salvar o Seraphim. Alguém cobiça o poder dos Awakened, e não irá parar até o poder pertencer a ele.

Path of Smoke (Parallel Parks #2), de Bailey Cunningham

Lançamento: 29 de julho
Comentário: Apesar de nunca ter lido a série, amei a história do segundo livro! Acho interessante essa história de dois mundo, sendo que um deles é mágico, e, nele você tem um personagem. Estou torcendo para que alguma editora compre seus direitos no Brasil.

Em Wascana Park, eles são estudantes universitários normais. Mas, depois da meia noite, quando o parque se transforma no reino mágico de Anfractus, eles se tornam guerreiros, bardos e arqueiros em um jogo de vida real.

A companhia de heróis frustou o plano do Basilissa com sede de poder para conquistar Anfractus, mas não seu um preço. O personagem de  Andrew, Roldan, morreu, deixando-o isolado do mundo místico sem nenhuma memória da sua existência. Se os outros revelarem a natureza mágica do parque para Andrew, seu banimento será permanente. Então, eles devem esconder suas aventuras da noite – e esperar que sua memória volte.

Perseguido pelas forças basilissa, o resto do grupo mantem um baixo perfil em Anfractus até eles descobrirem uma aliança profana entre os seus inimigos e os silenoi, criaturas satyrlike que caçam humanos – uma aliança que ameaça cruzar a linha do mundo real.

E enquanto seus amigos lutam para impedir uma invasão em ambos os mundos, Andrew recebe uma visita determinada a recuperar sua memória de Anfractus ao liderá-lo por um caminho realmente obscuro.

Of Monsters and Madness de Jessica Verday

Lançamento: 9 de setembro
Comentário: Tudo o que eu posso dizer é que amei a capa. Infelizmente, ainda não há uma sinopse para que possamos saber do que se trata o livro. Jessica Verday tem a Trilogia das Sombras lançada no Brasil pela Editora Rocco.

Não disponível

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1504 pessoas visitaram
Publicado em 10/02/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!