Não é novidade que os NA tem meio que dominado as estante, suspiros e mente de leitoras e leitores, acontece que agora um grupo, liderado por ninguém menos que Julie Cross todospira! lançaram uma antologia, Fifty Firt Times. Entre os nomes que estão aí tem J. Lynn, Sophie Jordan, Myra McEntire, Lisa Desrochers, Molly McAdams entre diversos outros nomes, que fãs de NA devem reconhecer. O livro tem como data de lançamento dia 25 deste mês em e-book publicado Avon/Harper Collins, e a pré-venda já está sendo feita. Só lembrando que é lançamento gringo, logo o livro está em inglês.

São 19 autores, logo 19 histórias.

Fifty Fist Times é uma seleção de contos de ficção de uma variedade de autores de Young Adults, New Adults e Romances que visam os fãs e leitores de NA. Cada história apresenta um momento de vida de dois personagens de forma a apresentar ao leitor sobre a decisão de levar a intimidade física a um novo nível, os eventos que os levaram a tal momento e em alguns casos, os eventos que precedem. É sobre o casal que decide não ir além, sobre os dois garotos que finalmente não tem mais vergonha, o casal onde a noite de casamento pode ser a última noite em que estarão juntos, o casal surdo que não têm escolha a não ser levar a linguagem corporal para um novo nível, provando que o amor pode existir sob as camadas externas do ser humano, e claro, sobre o jovem casal se atrapalhando e rindo, fazendo tudo errado mais ainda assim criando uma memória que nunca irão esquecer.

E aqui vão algumas palavras da criadora da antologia, sobre o que a motivou a montar a antologia;

“Bom, comecei esse projeto insano e tive a ideia durante a convenção Romantic Times no ano passado. Por sorte, eu estava acompanhada de diversos autores maravilhosos e capaz de andar até eles lançando a ideia. O que foi o que fiz literalmente “Fifty First Times, uma antologia New Adult… você está dentro?”. E para minha completa surpresa, realmente funcionou. Eu ainda não consigo acreditar os autores que estão participando. E posso te dizer, as histórias são fabulosas. Amei cada minutos as lendo!” – Julie Cross, International Bestselling author of the Tempest Series and creator of Fifty First Times

A Julie Cross também é a escritora da saga que já apresentamos aqui no blog, o Letters to Nowhere, e a empolgação dela em relação a antologia me conquistou realmente. O livro já está disponível para compra na Amazon  e na Barnes and Noble.

A primeira vez, você nunca esquece.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1923 pessoas visitaram
Publicado em 07/02/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Anya disse:

    Nossa estou surtando até agora! Eita, notícia boa de se ver… Adooooooooro a Julie Cross, e fiquei super feliz com esse novo projeto dela! Imagina ela escrevendo um New Adult!!! Vai ser perfeito.
    http://entreumlivroe-outro.blogspot.com

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!