Segundo o site inglês The Telegraph, J.K. Rowling admitiu que cometeu um erro ao unir Hermione Granger com Ron Weasley em vez de com Harry Potter na saga de livros pela qual ficou conhecida.

Por incrível que pareça, a autora disse que uniu Hermione e Ron por “razões muito pessoais”, não porque eles são um casal que se encaixava.  Em entrevista, ela disse: “Eu escrevi a relação de Hermione/Ron para realizar um desejo. Essa é a forma como aconteceu, na verdade. Por razões que tem pouco a ver com literatura e muito mais a ver comigo me aferrando a trama como eu a imaginei inicialmente, com Hermione ficando com Ron.”

Como muitos sabem, no epílogo do último livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, Ron e Hermione se casam e aparecem com filhos enquanto Harry se casa com Ginny, a irmã menor de Ron.

Entretanto, Rowling acredita que o casal Ron e Hermione provavelmente precisaria de terapia de casal, segundo o The Sunday Times. “Eu sei, eu sinto muito, eu posso ouvir a ira e a raiva que posso estar causando em alguns fãs, mas se eu for completamente honesta, a distância me deu um novo olhar sobre esse assunto. Foi uma escolha que fiz por razões completamente pessoais, não por razões de credibilidade. Eu estou quebrando o coração das pessoas ao dizer isso? Eu espero que não.

Emma Watson, atriz que viveu Hermione nas telonas, disse que tende a estar de acordo com a autora. A atriz disse que “acredito que há fãs ai fora que perceberam isso também e que se perguntam se Ron realmente seria capaz de fazê-la feliz.”

E aí, o que acharam? Eu, sinceramente, sempre achei que Ron e Hermione se encaixavam!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
19918 pessoas visitaram
Publicado em 02/02/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gislaine disse:

    No inicio achava que a Hermione tinha muito a ver com o Harry mas gostei da escolha feita no livro, por mais que Ron e Hermione fossem diferentes, nenhum casal é totalmente compativel e essa diferença entre os dois é que fez criar faisca na relação deles, o que nunca seria considerada monotona

  2. Kamilla Evely disse:

    Em algumas partes eu imagina a Hermione com o Harry, mas vendo o desfecho da trama ela e o Rony combinam muito, apesar das “descombinações”, é isso que faz o casal ter dado certo. Eu acho. haha Eu prefiro assim, como acabou.

  3. Paola Lazzarini disse:

    Romione Forever,desde o começo ja imaginava o Ron com a Mione n tem outra explicaçao eles se encaixam perfeitamente nao e msm Romionicos <3

  4. Angel disse:

    Acho a Hermione mulher demais para os dois… Mas se tiver que escolher um, seria o Ron, mesmo. As diferenças dos dois é o que os faziam ser especiais. E ele não a diminuía. E ela só o fazia crescer.

  5. Luciana Motta disse:

    Quando comecei ler o primeiro livro achei q Harry iria ficar com Hermione. Mas não achei ruim o desfecho Ron e Hermione. Só uma mulher inteligente como ela para lidar com o complexo de inferioridade do Ronny. E ser amigo do Potter se sentindo inferior deve ser muito complicado. Acho q o final original foi o melhor.

  6. Monique disse:

    Foi perfeito como terminou, eu nunca concordei com essa teoria de que Hermione e Harry combinavam.

  7. Bruna disse:

    Sempre sua a favor de Harry e Hermione, lembro que chorei que nem louco quando comprei o especial Smack (acho que era esse o nome) e falava sobre o Ron e Mione,enfim… Nunca achei que eles combinassem, por mais que já tenha lido milhares de fanfics fantásticas pra mim eles nunca funcionaram como um casal

  8. Nunca me imaginei sem Romione e Girry <3

  9. Jane disse:

    Tenho que respeitar a diva,mas acho que Ron e Hermione são um casal perfeito,pois as diferenças entre eles fazem com que se encaixem. Não consigo imaginar Harry com Hermione,acho ótimo que não tenha acontecido. Só acho que Harry e Ginny não combinam, não dão liga, e teria sido muito mais bacana ele terminar com a Luna.

  10. jennifer disse:

    Quando li o primeiro livro achava que a Hermione fivaria com o Harry, mas conforme acompanhei as sequencias cada vez mais fui achando o a Hermione deveria ficar com o Roni…
    Só acho que o casal Harry e Gina, nao foi muito trabalhado, acho que faltou intensidade no sentimento deles e isso me frustou um pouco. Mas ron e mione foram perfeitos, ele com complexo de inferioridade, principalmente por Harry receber todas as atenções, e mesmo assim conquistou a mulher que amava.Eles se completavam com as diferenças e isso que faz dar certo.

  11. Aysla disse:

    Isso é o que dá não deixa-la com o Draco u.u

    DRAMIONE <3

    1. Gabrielle disse:

      Nunca pensei nisso, boa shuhsausua

  12. Cristiane Oliveira disse:

    Putz, eu sempre achei que o Ron ía ficar com a Hermione desde o primeiro livro. Adoro os dois ♥

  13. Daniele disse:

    Desde o inicio eu sempre vi a Hermione com o Ron, porque ela tinha uma relação de amizade com o Harry e com o Ron era aquela história mal resolvida, acho eles perfeitos, um amor que foi crescendo com o tempo e a amizade dela com o Harry era tão linda e sincera, e convenhamos que saiu do óbvio mocinho fica com a mocinha principal, mas a verdade era que o romance deles superou o do protagonista todo mundo esperou ansioso (pelo menos eu) pelo final do ron e Hermione, acho que o romance do Harry começou legal , pois a Gina sempre gostou dele mas faltou desenrolar mais.

  14. Mércia paiva disse:

    Sempre achei eles um casal sem muita emoção, mas dai pensar que a J.K Rowling
    escolheu eles para serem um casal de forma tão pessoal. Um fato é que sendo Rony e
    Hermione um casal ou não a saga continuaria maravilhosa.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!