The Devil in Denim de Melanie Scott

Lançamento: 26 de agosto
Comentário: Linda sinopse! Melanie nos traz um romance com algo que são poucos os livros que abordam: o amor pelo esporte. Nessa obra ela decidiu usar o beisebol – que eu não conheço muito bem – o que acabou me deixando com mais vontade de ler esse new adult. Tanto por ser um lindo romance e para conhecer mais sobre o esporte.

A VIDA LHE DEU UMA GRANDE MUDANÇA.
Conforme a filha do dono do time, Maggie Jameson cresceu no estádio dos Saint em Nova York – luvas, boné, cachorros quentes e etc faziam parte de sua vid. Beisebol está no seu sangue, e ela sempre sonhou com o dia que ela lideraria os Saints para a vitória. Isso foi antes de seu pai ter de vender o time para Alex Winters. O empresário que fala rápido, ferozmente atraente e que tem um pedigree em beisebol que é nitidamente do Campeonato menor. Maggie quer odiá-lo mas suas habilidades de sedução, são, no entanto, irresistíveis.

O AMOR SERÁ UM GOL DE PLACA?
Alex nunca poderia imaginar o quanto esse time significava para Maggie. Ele precisa que ela o ajude a mostrar para o time que eles ainda são uma família… mesmo que ele e Maggie estejam a beira de trocar golpes. Mas a sua determinação ardente e sua beleza se provam irresistíveis para Alex. E por mais que ele queira resumir o relacionamento deles para os campos – e levar os Saints de volta ao jogo – Alex não consegue impedir: o que ele mais quer ganhar é o coração de Maggie…

The Fine Art of Pretending (The Fine Art of Pretending #1), de Rachel Harris

Lançamento: setembro
Comentário: Um lindo livro adolescente que me lembrou bastante do new adult Charade. E por ter amado ele, com certeza darei uma chance a esta série. Porém, acredito que essa era uma história que não havia necessidade de ser estendida para uma saga.

De acordo com os caras da Fairfield Academy, existem dois tipos de garotas: o tipo que você fica, e as que você é amigo. Alyssa Reed, de dezessete anos, é do segundo tipo. E ela odeia isso. Com apenas um ano para mudar a sua categoria, ela elabora um plano para se tornar do primeiro tipo no baile, e ela já tem um candido ao encontro perfeito —Justin Carter, o mais quente e melhor jogador da Fairfield Academy.

Com 57 dias restando até o baile, Aly lança a Operação Sex Appeal e mostra sua imagem de menina levada. A única coisa que resta para ustin notá-la. Insira o melhor amigo Brandon Taylor, o segundo mais quente da escola, e agora o namorado de mentira de Aly. Com a sua ajuda, mudar de “amiga engraçada” para “garota tentadora” é apenas uma questão de tempo.

Mas quando tudo acontece de acordo com o plano, o “término” inevitável deixa amizade no fundo do poço e com sentimentos que Aly e Brandon não conseguem explicar. E o casal falso descobre que fingir pode custar a única coisa que você nunca esperava querer.

Sins of Silver de Pepper WintersChantal Fernando

Lançamento: 2014
Comentário: MUITO aguardado por leitores na rede social americana Goodreads, Sins of Silver me pareceu ser um livro que você deve ter estômago para conseguir ler. Se você é forte o suficiente para aguentar todas as durezas da vida, vá em frente. Eu ainda estou decidindo se conseguirei ou não lê-lo.

Eu sou o juiz, o júri e o executor. Eu vivo onde nenhuma lei ou regras se aplicam.

Eu não obedeço ninguém. 

Eu vendo mercadorias e faço comércio de matérias primas incluindo mulheres. Eu não lanço ilusões ou falsas desculpas – eu não finjo ser um cara bom. Eu sou um empresário, e um motociclista. Silver Serpent MC são minha família; as únicas pessoas que me importo. No dia em que coloquei meus olhos na perfeição que era Cleo eu sabia que seria uma venda que eu iria gostar.

Pena que eu não segui minhas próprias regras:

Não usar a mercadoria.

Não ser pego. 

E acima de tudo – não ir contra a família.

Um romance obscuro de um motociclista.

Uma história de ilegalidade e pecado. Brutal e cruel sem remorsos. Não é adequado para pessoas que não gostam de violência, sexo não-consensual, e linguagem suja.

Delilah: The Making of Red de Jessica Sorensen

Lançamento: 2014
Comentário: Mais uma vez uma capa revelada de Jessica Sorensen. No entanto, esta curta história parece ser menos intensa do que os plots geralmente utilizados pela autora. Mas acredito que só por ter sido escrito por Jessica já é tudo. Lembrando que a autora está lançando o seu livro, O Segredo de Ella e Micah, pela Geração Editorial.

Da autora best-seller do New York Times conheça a curta história de graça protagonizando Delilah.

Delilah Peirce: A Garota Invisível. Os homens erguem os seus pescoços ao redor de Delilah apenas para ter um vislumbre do escudo de bomba da mãe. Delilah conhece os olhares de indiferença, amizade, mas nunca de desejo.

Então ela conhece Dylan Sanderson, o cara lindo de um jeito impossível que pena que ela é bonita. Quando ele olha para ela, ela se sente desejada. Quando ele a beija, os problemas dela desaparecem. E quando ele a conta que nunca irá machucá-la, ela acredita nele…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1994 pessoas visitaram
Publicado em 05/02/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!