A editora Galera Record comprou os direitos de publicação de  Only Everything, primeiro livro da trilogia True Love, escrito por Kieran Scott, sendo que esse é o nome verdadeiro da já conhecida Kate Brian, autora da saga  Exclusivo que vai ter o quinto livro publicado em abril.

O livro teve seus direitos de adaptação comprados pela nova companhia de Gary A. Randall e Madison Randall.

Confira capa e sinopse:

Quando Eros (aka Cupido ) é expulsa do Olimpo por desafiar Zeus , depois de se apaixonar por Orion, ela é banida para o que ela acredita ser o inferno. Nós o chamamos de New Jersey. Se ela quer voltar para o conforto de sua antiga vida , ela terá de encontrar unir três casais sem usar seus poderes.

Eros, agora chamando-se True , imediatamente identifica o seu primeiro projeto em Charlie e acredita que encontrar o amor para ela vai ser fácil. Charlie é nova garoto na escola e  está ansioso para deixar de lado sua antiga imagem de geek da banda, por isso é uma sorte para ele, quando ele acaba se encaixando na multidão logo no seu primeiro dia . Mas a música ainda é a sua paixão. Isto é, até que ele conhece Katrina …

Katrina está se recuperando após a morte de seu pai e se refugia com um menino que, embora não inteiramente solidário, vai estar lá quando ela precisa dele , ao contrário de sua mãe. Pena que True pensa que qualquer garota que Charlie fala é perfeito para ele. Ela pode sair de sua e ajudar Charlie e Katrina há se conectar, ou ela vai ficar presa em New Jersey para sempre?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1622 pessoas visitaram
Publicado em 31/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Fernanda Guiob disse:

    Nossa, faz tempo que a sinopse de um livro me chama atenção, mas esse livro parece ser muito bom !

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!