Autora: Jennifer Rush
Editora: Gutenberg  
Páginas:
 240
Classificação:
 4/5 estrelas

Não acredito que esse livro finalmente chegou no Brasil! Eu adorei, e confesso que minha resenha continua a mesma de quando o li em inglês. A Gutenberg mais uma vez arrasou na tradução e revisão e trouxe ao Brasil uma edição digna. Então, o que mais posso dizer? Leia, leia, leia.

Em Amnésia, a vida de Anna é cheia de segredos. Seu pai trabalha para a Agência em seu mais recente projeto: monitorar o tratamento de quatro garotos geneticamente alterados em laboratório. Eles são Nick, Cas, Trev…  e Sam, o garoto que roubou seu coração. Quando a Agência decide que é hora de levar os garotos, Sam escapa, assassinando os agentes enviados para capturá-los. Já Anna está dividida entre seguir Sam ou continuar  sua vida segura. Mas seu pai pede para que ela vá, fazendo Sam prometer mantê-la longe da Agência, não importa o custo.

Para Sam, eu não era nada mais do que um fardo.

Há apenas um problema. Sam e os garotos não se lembram sobre a vida antes do laboratório, nem suas verdadeiras identidades. Agora em fuga, Anna logo descobre que ela e Sam estão ligados de um jeito que nenhum deles esperava. E se os dois querem sobreviver, eles devem descobrir sobre o passado antes que a Agência capture-os e acabe com tudo.

É difícil um sci-fi jovem adulto surpreender, e com Amnésia também não foi diferente, mas com uma aventura de tirar o fôlego e um romance gostoso, ficou difícil não viciar, junte isso a capítulos curtos e quatro horas são suficientes para acabar esse livro. Porque mesmo que não haja nada de surpreendente nessa história, a escrita da autora é divina e cada reviravolta é de parar o coração.

E essa não é a história da mocinha que ajuda o mocinho bonito porque quer que ele a ame, mas sim que ajuda porque confia e não quer que seus amigos, as poucas pessoas que conheceu e amou por toda a vida, se machuquem, para logo depois perceber que foi usada. Eu não sei vocês mas só de imaginar uma história como essa já me dói, ler então é de fazer partir o coração.

Nesse novo jovem adulto de Jennifer Rush, Anna me surpreendeu com seu jeito “seja fraca, seja vulnerável, então revide“. Junte isso a cinco pessoas que não sabem nada sobre seu passado e nem em quem confiar, mas dão o seu máximo um pelo outro, e está aí um livro imperdível. Tem como não gostar?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2413 pessoas visitaram
Publicado em 28/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!