Não olhe para trás”, de  Jennifer L. Armentrout.

Samantha é popular, rica, e namora o garoto mais procurado da escola, e ela tinha uma grande aiada em Cassie, sua melhor amiga, ela tinha tudo… até a noite em que Cassie e ela desapareceram e depois Sammy voltou com nenhuma lembrança de quem é ou o que aconteceu.

Sammy é uma estranha em sua própria vida. Mas agora ela tem uma segunda chance de ser uma filha melhor, irmã, uma melhor pessoa, e isso inclui se apaixonar. Mas algo aconteceu a Cassie e agora todos são suspeitos: sua família, amigos, e até mesmo o garoto por quem se apaixonou… e até mesmo Sammy, porque a Samantha de antes… bem, ela era capaz de tudo.

Os caçadores de nuvens (The Cloud Hunters #1), de Alex Shearer

Caçar nuvens não é para pessoas de coração fraco. Em um mundo onde a água é escassa e águas vivas letais flutuam pelos céus, o inocente Christien sonha com aventuras e perigos. Quando ele conhece a exótica e atraente Janine, e sua família de Caçadores de Nuvens, seu sonho pode tornar-se realidade… Em uma trama rica e um universo cheio de imaginação no estilo de Roald Dahl, Alex Shearer cria uma história que atravessa o reino da fantasia e da aventura, perfeita para meninos e meninas lançarem-se de forma independente no mundo da ficção.

Unbreak My Heart, de Melissa Walker – Segundo Semestre

Clementina tem dezesseis anos e está com o coração partido. Ela se apaixonou pelo namorado da melhor amiga. Para fugir dessa situação, ela decide passar o verão a bordo de um veleiro com sua família. Em uma das paradas do barco, ela conhece James, a distração de que Clem precisa para curar seu coração. Alternando capítulos no passado e presente, Unbreak my Heart é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen.

The Tragedy Paper, de Elizabeth LaBan

Tim Macbeth, um garoto albino de 17 anos, foi transferido para o prestigiado colégio Irving. Tímido, a última coisa que ele espera é ser notado. Mas quando em uma noite ele conhece Vanessa, uma popular garota da escola, seus planos mudam. Vanessa parece sentir o mesmo por Mim e eles inicial um romance clandestino. The Tragedy Paper é uma história que fala de amor, amizade e a coragem de ir em busca daquilo em que a gente realmente acredita.

 

Linked (Linked  #1), de Imogen Howson

Elissa tinha tudo: beleza, popularidade, e um futuro brilhante. Mas durante os últimos anos, ela vem lutando com visões terríveis, dolorosos fantasmas, e misteriosos machucados que aparecem sem razão.

Finalmente, uma prometida cura: uma cirurgia pequena que queimará a zona hiperativa de seu cérebro. Mas na véspera do procedimento, ela descobre a terrível verdade por trás de suas alucinações: ela está vivendo o mundo através dos olhos de outra garota.

Elissa segue suas visões, e encontra uma garota maltratada e quebrada no caminho. Uma garota chamada Lin, que é exatamente igual a Elissa. Uma irmã gêmea que ela não sabia que tinha.

Agora, Elissa e Lin estão fugindo de um governo que não vai parar até recuperar Lin e proteger os segredos que ela pode expor, segredos que sacudirão o mundo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1708 pessoas visitaram
Publicado em 30/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!