Os Defensores-Caminho Selvagen (Os defensores#3), de Lian Tanner – Março

Nesta nova aventura, a cidade de Jewel, que havia ficado para traz no segundo livro, está em perigo nas mãos do Orientador e somente Goldie poderá evitar a sua destruição. Para isso, ela deve enfrentar uma de suas tarefas mais difíceis: passar pelo Caminho Selvagem – secreto e perigoso, ninguém nunca voltou de lá.

 Until I Die (Morra por Mim#2), de Amy Plum – Maio

Kate e Vincent superaram as adversidades e, finalmente, estão juntos em Paris, a cidade das luzes e amor.

Com o romance se aprofundando, há uma pergunta que não podem ignorar: como eles ficarão juntos se Vincent não pode resistir a sacrificar-se para salvar outros? Embora Vincent prometa que fará o que for preciso para levar uma vida normal com Kate, isso significará deixar as pessoas inocentes morrerem? Quando um surpreendente novo inimigo revela-se, Kate percebe que há mais coisas em jogo—e a imortalidade de Vincent é uma delas.

Gelo (Névoa#2), de Kathryn James – Abril

É Ano Novo, a escola Woodbridge está fechada e que o país está enfrentando fortes nevascas. Enquanto a mãe de Nell trabalha em turnos dobrados, a casa está cheia de amigos de Gwen dormindo permanentemente em cada cama e sofá. O mundo Elfos está congelado, também. É a neve e as tempestades de gelo estão devastando a floresta. O pior de tudo são Harps maciços que mantêm a terra Elfa fora de vista estão caindo em silêncio. Sem música, sem terra.

Pode Nell e Evan atravessar o mortal lago congelado que envolve a sua terra, e lutar entre as congelamento nevascas? E se eles conseguirem chegar ao Harp será que eles serão capazes de superar os dois inimigos esperando por eles – Loki e Laki Winter? Eles são temidos Elfos de Gelo, uma raça tão secreta que a maioria jovem Elfos acham que eles são mitos usados para assustá-los, porém as conspirações dos gêmeos de Inverno são muito reais, no entanto, e eles vão fazer de tudo para certificar-se os que Harps fiquem em silêncio.

Shattered (Slated #3), de  Teri Terry – Segundo Semestre

A memória de Kyla foi apagada,

sua personalidade ficou em branco,

suas lembranças perdidas para sempre.

Ou isso ela acreditava.

Depois dos acontecimentos eletrizantes em REINICIADOS e FRACTURED, nós retornamos ao mundo opressor de Kyla enquanto ela tenta entender sua vida e tudo que a rodeia.

Ambientado em um futuro próximo perturbador, essa é a conclusão da apaixonante e viciante trilogia que tornou Teri Terry uma escritora de suspense magistral.

 The Enchanter Heir (Herdeiros#4), de Cinda Williams Chima – Segundo Semestre

Eles chamavam de o Thorn Hill Massacre – o brutal ataque contra uma comunidade Weir outrora próspera . Embora Jonah Kinlock passou por isso, ele não saiu ileso : como os outros sobreviventes , Jonas possui dons mágicos únicos que o distinguem dos membros das guildas principais. Aos dezessete anos, Jonas se tornou o assassino o mais mortal em Nightshade , uma rede global que caça os mortos-vivos . Ele está sendo preparado para suceder Gabriel Mandrake, o mágico, filantropo e promotor musical cruel que estabeleceu a Fundação Monte Espinho, a face pública do Nightshade . Mais e mais, Jonas entra em desacordo com as táticas e escolha de alvos de Gabriel. Desesperado para ajudar seu irmão moribundo, Kenzie , Jonas abre portas que Gabriel prefere manter fechada.

Emma Claire Greenwood cresceu a mundos de distância , criado por um avô que lhe ensinou música em vez de mágica. Uma criança selvagem sem educação, ela controla as ruas até a noite que ela encontra seu avô morto, segurando uma nota de advertência de que Emma pode estar em perigo. A pista que ele deixa para trás leva Emma a conhecer Jonas e um legado de segredos compartilhados e questões remanescentes.

Thorn Hill foi realmente uma comunidade pacífica? Ou seria , como afirma a Wizard Guild, um viveiro de terroristas? As suspeitas da bruxos crescem quando os membros das guildas mainline começam a morrer. Eles culpam Madison Moss e o Conselho Interguild , ameaçando a frágil paz que existe no Trinity.

 If I Should Die (Morra por Mim#3), de Amy Plum – Final do Ano

Eu não vou perder outra pessoa que amo. Não vou deixar a história se repetir.

Vincent esperou vidas para me encontrar, mas em um instante nosso futuro juntos foi estilhaçado. Ele foi traído por alguém que ele acreditava ser seu amigo, e eu o perdi. Agora nosso inimigo está determinado a governar os imortais da França, e está disposto a travar uma guerra para eles conseguirem o que querem.

Não deve ser possível, nada disso deveria ser, mas essa é a minha realidade. Eu sei que Vincent está em algum lugar, eu sei que ele não desapareceu completamente, e eu vou fazer de tudo para salvá-lo.

Após tudo o que lutamos, uma vida sem ele é inimaginável. Certa vez, ele jurou não morrer—ir contra sua natureza e não se sacrificar pelos outros—para que pudéssemos estar juntos. Como eu posso não sacrificar tudo para trazer meu amor de volta para mim?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1548 pessoas visitaram
Publicado em 28/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!