De acordo com o anúncio dado por L.J. Smith há cerca de duas semanas atrás (para ler clique aqui), depois de perder os direitos de suas sagas  Diários do Vampiro e Círculo Secreto, ela iria voltar escrever Diários do Vampiro por meio de fanfics em uma plataforma do site internacional Amazon. O primeiro e segundo livro já estão disponíveis para serem comprados no formato kindle no site americano. E logo abaixo vocês podem conferir as suas capas e sinopses traduzidas:

The Vampire DiariesEvensong: Paradise Lost (Amazon)

Essa fan fic é baseada na série de livros de Diários do Vampiro e começa de onde terminou o livro Meia-Noite.

Damon está de volta e curtindo sua existência como vampiro em toda plenitude. Elena, Bonnie e seus amigos estão em sua terceira semana na Faculdade de Dalcrest, com alunos normais e que estão conscientes de um mundo extraordinário que beiram o campo deles.

Stefan está pouco ciente de que ele está vivendo em um paraíso frágil com Elena como sua garota dedicada… até que em uma noite tudo se estilhaça. Ele acorda de um sonho para encontrar Elena flácida e branca em seus braços e corre para o hospital para uma transfusão.

Elena sobrevive, mas Stefan decide que há apenas uma maneira de ela ficar verdadeiramente salva: sem ele. Para ter êxito completo, Stefan se remove de todas as memórias de Elena, seus amigos, e toda Fell’s Church.

O amor verdadeiro poderá ser realmente esquecido? Damon finalmente terá Elena ao seu lado como sua Princesa das Trevas? A história começa em Evensong: Paradise Lost.

The Vampire DiariesEvensong: The War of Roses: Part 1 (Amazon)

Elena e seus amigos agora não possuem memórias de Stefan — mas cada um deles está tendo problemas com se adaptar a um mundo sem ele. Damon mal pode apagar o fogo com rapidez suficiente..

Bonnie se sente como se estivesse ficando louca. Sua última estranheza é andar sonambula pelo cambus Dalcrest com somente seu “cachorro” como companhia. Esse comportamento causa medo nos outros, sobretudo tendo em conta os recentes ataques aos povos vizinhos com garotas tendo seu sangue drenado.

Pior, Bonnie se encontra em seu próprio triângulo amoroso com o novo companheiro de quarto de Matt, Bastian, e Damon. Ela sabe que Damon está fora dos limites, mas ela não pode evitar que há outra pessoa para ser o par perfeito de Elena em algum lugar.

Ninguém sabe muito sobre Bastian, que possui cabelos brancos e olhos dourados, mas ele não parece ser um grande fã de Damon. Bastian está com ciúme dos sentimentos de Damon por Bonnie ou ele possui um sombrio segredo?

Enquanto isso, tanto rosas vermelhas quanto negras estão misteriosamente aparecendo para Bonnie e Elena. De onde elas vieram, e por quê elas parecem ser tão importantes? A Guerra das Rosas está apenas começando. . . .

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3942 pessoas visitaram
Publicado em 27/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gustavo disse:

    Como ela perdeu os direitos dos proprios livros???

  2. Ana Alice disse:

    Sonho que elas saiam traduzidas em algum momento por aqui, pois quero muito essa continuação (que só pela sinopse já me pareceu muito melhor do que o que temos lidos nas tais “continuações oficiais”)

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!