“Colby Cavendish, uma ex-nerd, decide mudar radicalmente sua própria imagem. Está ansiosa por participar de festas descoladas com a turma da praia e, se tudo der certo, ficar com o cara mais gostoso da escola, Levi Bonham. Mas seus planos vão por água abaixo quando seus pais a mandam passar férias forçadas na Grécia com sua tia. Presa em uma ilha sem shoppings e sem sinal de celular, ela teme ser rapidamente esquecida por seus amigos. Mas eis que conhece Yanni, um deus grego, e tudo muda. Colby acaba confusa e tudo indica que aquele sentimento será mais que uma simples paixonite de verão.”

Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

Evreux, França, 1788: Antes de se tornar a professora favorita de Zoey, Lenobia é apenas uma garota normal de dezesseis anos… mas com problemas suficientes para uma vida inteira. Filha ilegítima de um poderoso barão, ela tem de cuidar de sua mimada meia-irmã, Cecile. E, como se isso não bastasse, sua marcante beleza atrai indesejada atenção aonde quer que vá. Mas o destino intervém, e Lenobia de repente se encontra cercada por outras garotas em um navio rumo a Nova Orleans, onde deverão se casar com os rapazes mais ricos da cidade. E elas não estão sozinhas. Um maligno bispo, perito em magia negra, faz a mesma jornada. Durante a viagem, um generoso rapaz e seu belo cavalo logo capturam a atenção da jovem Lenobia, despertando em seu coração o desejo de um amor proibido. Descubra mais sobre uma de suas professoras favoritas no novo e muito aguardado spin-off de House of Night.

 Finalmente Amy e Elder se veem livres das angustiantes paredes da nave espacial Godspeed. Agora, estão prontos para começar uma nova vida e construir seus lares em Terra-Centauri, o planeta que desejavam tanto conhecer, viajando trilhões de quilômetros para encontrá-lo. Porém, essa nova Terra não é o paraíso que esperavam encontrar. Os dois precisam descobrir quem, ou o quê, também habita o planeta, se quiserem ter alguma esperança de salvar sua colônia e construir um futuro juntos.
A cada nova descoberta, novos problemas surgem, e Amy e Elder terão de entrar em sua mais perigosa jornada: olhar para dentro de si mesmos e entender o que os torna seres humanos. E se a colônia entrar em colapso? Conseguirão os viajantes reunir todos os sobreviventes em um mesmo objetivo?

Uma inimiga, mais poderosa do que nunca, ameaça levar o mundo ao caos e à escuridão.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2426 pessoas visitaram
Publicado em 29/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Caio Sathler disse:

    Os dois primeiros já tem data? Fiquei animado com as sinopses deles 😀

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!