A editora nVersos passou por uma reformulação durante o segundo semestre de 2013 e início de 2014 com novos projetos e um reposicionamento no mercado. Com a reestruturação de sua equipe, passa a atender a dupla demanda de sua origem, trabalhando com duas principais frentes: livros poéticos e livros médicos.
A linha poética ganha selos e passa a ser dividida por temática e público alvo, entre os temas que serão trabalhos: literatura do desvio, biografias, literatura feminina, literatura infantil, negócios e educação, gastronomia.

Com esse novo posicionamento, ainda no primeiro semestre, a editora coloca no mercado o primeiro volume da Trilogia Shiva, de Amish Tripath (o primeiro volume se chama Os Imortais de Meluha), com direitos comprados para o cinema de Bollywood e Hollywood, os romances femininos Animate Me, de Ruth Clampett (ainda sem título em português), e Geoducks are for lovers, de Daisy Prescott (ainda sem título em português), a autobiografia da atriz Norma Bengell e a biografia da cantora Cher.

Confira algumas capas e sinopses dos futuros livros da editora:

A escritora Maggie Marrion está ficando para trás após um ano horrível, ou dois ou três. Com a sua vigésima reunião se aproximando, ela convida quatro dos seus amigos mais próximos da faculdade para um fim de semana para sua cabana de praia na Whidbey Island. O que ela não esperava eram seus melhores amigos, o artista Quinn Dayton e a escritora de eróticos de meio-período, Selah Elmore, se fazerem de cupidos. Os dois tramam uma surpresa que fará o fim de semana e a vida dela muito mais interessante. Gil Morrow, um ex-músico que virou professor de história, se junta a eles conforme Selah traça o encontro. Enfrentando seus próprios fantasmas, Gil decide que ele esperou muito tempo para conseguir uma garota. Com o apoio de queridos universitários, um lenhador quente, algumas pedras do desejo,e o maior molusco do mundo, Gil lembra Maggie que os quarenta anos de idade não são tarde demais para segundas chances. Podemos aprender amar a vida que temos e deixar o que queríamos que fossemos? O que acontece quando a geração do The Breakfast Club e Reality Bites encontram The Big Chill? Venha passar um fim de semana com essa Geração X conforme eles compartilham risadas, lágrimas, os altos e baixos da vida, velhas histórias e novos começos.

Ela parecia estar fora do alcance dele… Será que o amor desenharia um futuro juntos? Durante anos, Nathan, um tímido desenhista de histórias em quadrinhos era apaixonado pela charmosa e dinâmica Brooke, diretora do departamento de desenvolvimento do estúdio, em que ambos trabalhavam. Ele chega ao ponto de criar uma nova heroína, a B-girl, totalmente inspirado nela.  Um novo projeto acaba fazendo com que os dois se aproximem e o enamorado Nathan acredita que tem uma chance só que acaba descobrindo que o presidente da empresa, o Arnauld, também está querendo os direitos autorais do afeto de Brooke. Desta vez Nathan não quer desistir de seus sonhos.  Com muita inspiração e determinação ele decide se tornar um super-herói da sedução e ganhar o coração de Brooke. O Arnauld, pressionado pela persistência de Nathan, resolve jogar sujo e acaba criando uma insurreição em todos os animadores frustrados da empresa. Enquanto Nathan luta com todas as armas para ficar com sua B-girl a Brooke é forçada a tomar uma decisão. Será que ela vai optar pela carreira brilhante que levou anos para construir ou simplesmente seguir o próprio coração?

1900 A.C . Em que os indianos modernos erroneamente chamam a Civilização do Vale do Indo. Os habitantes desse período chamou a terra de Meluha um império quase perfeito criado há muitos séculos por Lord Ram, um dos maiores monarcas que já viveu. Este império , uma vez orgulhoso e seus governantes Suryavanshi enfrentam um perigo grave quando seu rio principal, o reverenciado  Saraswati, está lentamente a secar totalmente. Eles também enfrentam ataques terroristas devastadores do leste , a terra dos Chandravanshis . Para piorar a situação , os Chandravanshis parecem ter aliado com os Nagas , uma excluída e sinistro raça de humanos deformados com espantosa habilidades marciail.

A única esperança para os Suryavanshis é uma antiga lenda : quando o mal atinge proporções épicas , quando tudo parece perdido, quando parece que os seus inimigos triunfaram, um herói vai emergir.

É o Shiva,imigrante tibetano tosco , realmente esse herói? E ele quer ser realmente um herói? Trazido de repente ao seu destino , por dever, bem como pelo amor, Shiva vai conduzir a vingança de Suryavanshi e destruir o mal?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2041 pessoas visitaram
Publicado em 22/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Rodrigo Pimentel disse:

    Adquiri publicações recentes da nVersos, confesso que o trabalho deixou a desejar. O texto está mal revisado, a diagramação não é das melhores, a qualidade do livro, pelo preço, também é insatisfatória.

    1. Evandro disse:

      Bom dia Rodrigo, meu nome é Evandro, sou Coordenador de Marketing da nVersos e desde já peço desculpas pelo transtorno sofrido.

      Infelizmente, sofremos alguns reveses na produção da tiragem de algumas obras, fato que já trabalhamos para resolver e que.

      Por favor, nos informe como podemos entrar em contato contigo. Você pode enviar um email com seus dados para [email protected]

      Abraços

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!