Autora:  Leila Ferreira
Editora: Globo Livros
Páginas: 208
Classificação: 3/5 estrelas

Viver não dói é o novo livro de Leila Ferreira, autora e famosa jornalista, ela conta nesse livro histórias que foram ouvidas e vividas durante toda sua vida, possibilitando conhecer mais sobre essa mulher e também mais sobre diversas pessoas e lugares do mundo todo. Além disso, a autora discorre sobre vários assuntos como amor, vida, família.

Viver não dói. O que dói
é a vida que não se vive.
Tanto mais bela sonhada,
quanto mais triste perdida

A parte do poema de Emilío Moura inicia um belo livro que soube cativar e prender minha atenção em vários momentos. A autora narra e tece diferentes histórias e suas opiniões sobre fatos de vida com uma prosa e leveza magníficas, assim somos levados a entender os momentos da vida e a refletir sobre cada assunto abordado.

Além disso, são os momentos retratados que te fazem entender mais sobre o que a autora pretende falar e te faz passar as páginas do livro em uma rapidez impressionante. Eu nunca li nada de Leila Ferreira, mas gostei muito de sua narrativa e pretendo dar a chance a outros livros dela.

É divertido e interessante acompanhar não somente as histórias que a autora descreve do livro, mas a forma como os assuntos são abordados. Assim, torna-se fácil gostar da autora chilena, Isabel Allende, quanto de pessoa

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3605 pessoas visitaram
Publicado em 22/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!