Autor: Sarah Cross
Editora: Verus
Páginas: 324
Classificação: 4/5 estrelas

Admito que o que me chamou atenção nesse livro foi o seu título: Encanto Mortal (Kill Me Softly, no original). Apesar de ter uma capa linda e uma sinopse louca, para dizer a verdade, eu não esperava muito dele. Achava que mais um livro seguindo uma história sem pé nem cabeça. No entanto, tudo que eu pensava sobre esse livro antes se mostrou um equívoco, pois, eu poderia dar qualquer definição para ele por meio de uma palavra, e clichê, seria a única não apropriada.

Parece que… o amor destrói você. Como se isso é tudo o que o amor faz.

O livro segue a história de Mira, prestes a fazer dezesseis anos quando decide decide fugir da casa de suas madrinhas e procurar pelo túmulo de seus pais – que morreram quando ela era apenas uma criança.

Nessa viagem, ela conhece Blue e Felix, dois irmãos que acabam se apaixonando por ela. Mira começa a perceber que nessa cidade todos são diferentes e que há algo de errado com os irmãos que conheceu… E então ela descobre que todos que tem a marca são amaldiçoados, pois, são os personagens dos contos de fadas que ela conhecia desde pequena. O que ela não sabia era que ela também é amaldiçoada e, de acordo com sua personagem, o seu destino não é algo que ela diria ser muito promissor.

Ele dizia seu nome como se dissesse eu amo você.

Sem medo de ser feliz, Sarah Cross inova e nos traz o mundo obscuro dos contos de fadas. Encanto Mortal me lembrou bastante uma série do canal americano ABC, Once Upon a Time. Com personagens cativantes e uma trama de tirar o fôlego, essa obra superou minhas expectativas.

Neste livro conseguimos ter de tudo: diversão, suspense e romance. Tento, mas não consigo achar nenhum ponto negativo no mesmo. Eu indico para todos que amam a modernização dos velhos contos de fadas que costumávamos gostar quando éramos crianças.

Uma vez que você disse a verdade a alguém, essa pessoa tem um pedaço de você e eles podem depreciar e destruir isso. Eles podem transformar a sua confissão em uma ferida nunca curada.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3940 pessoas visitaram
Publicado em 20/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Maria Eduarda disse:

    Eu gostaria de saber…. Esse livro é volume unico ou tem continuação???? achei sua resenha ótima,confesso q fiquei com medo de ler pq achei que iria ser muito clichê…mas pelo visto….

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!