The Kiss of Deception (Remnant Trilogy #1), de Mary E. Pearson

Lançamento: 15 de julho
Comentário: Não sou muito fã de histórias de reis, rainhas, príncipes e princesas e, por esse motivo, não fiquei muito animada com o livro.

Nessa nova trilogia sobre amor e sacrifício, uma precisa precisa encontrar seu lugar em um mundo renascido.

Em uma sociedade mergulhada na tradição, a vida da Princesa Lia segue um curso predeterminado. Como a Primeira Filha, é esperado que ela tenha o venerado dom da visão – mas ela não tem – e ela sabe que seus pais estão cometendo uma farsa quando eles arranjam um casamento para ela para garantir uma aliança com um reino vizinho – com um príncipe que ela nunca conheceu.

Na manhã de seu casamento, Lia foge para um vilarejo distante. Ela se acomoda em uma nova vida, esperançosa quando dois estranhos misteriosos e bonitos chegam – e sem saber que um é o príncipe abandonado e o outro um assassino enviado para matá-la. A decepção é abundante, e Lia se encontra à beira de desvendar segredos perigosos – e até mesmo de se apaixonar.

Extraction (Extraction #1), de Stephanie Diaz

Lançamento: 22 de julho
Comentário:
 Huum não fui muito convencida por essa distopia. Para falar a verdade, não sei nem como conseguiram se comparar com Jogos Vorazes.

Clementine passou a sua vida inteira se preparando para seu aniversário de dezesseis anos, quando ela será testada para Extraction na esperança de ser mandada do planeta Kiel e de sua superfíce tóxica para o muito mais seguro Core, onde as pessoas vivem sem medo e sem fome. Quando ela prova ser o suficiente para ser “Extracted”, ela deve ir sem Logan, o garoto que ela ama. Separada à força da única semente de família que conhece, Clem promete voltar e salvá-lo da vida brutal de Surface.

O que ela encontra inicialmente no Core é uma utopia em comparação com o Surface – é livre de trabalho duro, funcionários armados de pistola e de ácido letal da luta. Mas a vida é tudo, menos segura e Clementine descobre que os líderes do planeta estão planejando destruir os moradores de Surface – o que significa também Logan.

Presa pelas paredes de aço do subsolo e pelas mentiras que a mantem segura, Clementine deve encontrar um jeito de escapar e resgatar Logan e o resto do planeta. Mas os líderes do plante não a querem fugindo –  eles a querem dominada.

Com uma escrita urgente, diálogo fluído, e um elenco de personagens inesquecíveis, Extraction é viciante e com uma leitura emocionante com certeza irá entreter os amantes de Jogos Vorazes e Ender’s Game e os deixarem sem ar para mais.

Blood Of My Blood (Jasper Dent #3), de Barry Lyga

Lançamento: 23 de setembro
Comentário:
 Terceiro livro de uma série não tão conhecida – eu particularmente nunca ouvi falar. No entanto, pela sinopse a história parece um tanto eletrizante.

Jazz Dent levou um tiro e foi deixado para morrer na cidade Nova York. Sua namorada Connie está nas garras do pai do serial killer de Jazz, Billy. E sua melhor amiga, Howie foi deixada para morrer no chão da casa de Jazz na minúscula Lobo’s Nod. De alguma forma, esses três devem subir acima dos horrores que suas vidas se transformaram e descobrir uma maneira de se unir em busca de Billy. Mas então, Jazz cruza uma linha que ele nunca ultrapassou antes, e logo o país inteiro perguntará: “Tal pai, tal filho?” Quem é o verdadeiro monstro?

A perseguição começa, e dessa vez Jazz é o caçador, não a caça. E além de Billy alguma coisa muito, muito pior se esconde. Prepare-se para conhecer o Crow King.

Now That You’re Here de Amy K. Nichols

Lançamento: 9 de dezembro
Comentário:
 Amei a capa mas esperava MUITO mais da história. Será que todas as capas da semana serão de livros aparentemente ruins?

NOW THAT YOU’RE HERE é um suspense de ficção científica contado alternadamente entre as vozes de Danny,um grafiteiro de rua muito inteligente, que é sacudida em um mundo paralelo, e Eevee, a baixinha sedutora e nerd cientista que uma vez ele beijou em seu mundo, e acaba se apaixonando por ela. Juntos,  eles devem descobrir o que causou o salto de Danny, antes de outra sacudida no no espaço-tempo separará-los para sempre.

The Girl from the Well de Rin Chupeco

Lançamento: 5 de agosto
Comentário:
 Será que essa mistura vai dar certo? Terror, Jovem Adulto, Fantasmas e Histórias Japonesas? Não sei…

Você pode pensar que sou tendenciosa, por ser assassinada. Mas o meu estado de ser não tem nada a ver com a curiosidade para a minha própria espécie, se podemos ser chamados assim. Não somos gentis,como o poeta encorajada, dentro daquela boa noite.

Uma garota morta anda pelas ruas.

Ela caça assassino. Assassinos de criança, muito parecido com o homem que jogou seu corpo em um poço trezenos anos atrás.

E quando um garoto estranho que carrega tatuagens mais estranhas se muda para o bairro, ela descobre, faz alguma coisa estranha. E logo, ambos serão atraídos para o mundo de rituais de bonecas misteriosos e exorcismos xintoístas obscuros que irão levá-los do subúrbio americano para o vales remotos de Aomori, no Japão.

Porque o garoto tem um segredo terrível – um que mataria para sair.

The Girl from the Well é um young adult de terror como “Dexter” encontra “The Grudge”, baseado em uma história de romance fantasma do Japão.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2216 pessoas visitaram
Publicado em 23/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Hannah disse:

    laravriseksoceens on August 15, 2011 Wow! this is very creative Wow! Wow! Wow! U got to see right now this NEW music video about Dropping POUNDS-Shedding Weight & it’s a part of a 12 video SERIES caleld: I like the way you move by JM (JM THE MASTER MINUTE)

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!