Autora: Kate Holden
Editora: Novo Conceito 
Páginas:
270
Classificação:
3.5/5 estrelas

Noites Italianas se trata da história de vida da própria autora, Kate Holden – que tenho que admitir foi muito corajosa por ter escrito esse livro e mostrar a todos o seu passado. Kate, uma ex-prostituta e ex-viciada em drogas, finalmente consegue se livrar de tudo isso e começa sua narração com um caso com Jack – um homem casado e apaixonado por sua mulher e que também se diz apaixonado por Kate. Após ver que continuar intocada dentro de casa não a levaria a lugar nenhum, Kate decide viajar e ir para Roma.

Você está em meu coração.

Lá, Kate tenta se encontrar descobrir quem é ela realmente. Durante os primeiros meses ela ainda está em um relacionamento com Jack. E por causa disso ela percebe que é viciada em sexo. Porque em primeiro lugar não vem em sua mente o amor por seu homem, ao contrário disso, vem à vontade de sexo. E nessa hora, não importa quem seja o importante é ela se satisfazer. Em meio a varias aventuras, com homens casados, sexo grupal, e um amor de verdade, podemos ver a saga de uma pessoa que esteve abaixo do fundo do poço e que se recuperou e agora é essa grande autora.

Ousar amar não é o maior desafio de todos?

O que me entristece é ver o quão perdida Kate era. Ela realmente não tinha força de vontade, mal importava o que dizia sua cabeça, ela era impulsiva. O modo como ela magoa as pessoas a sua volta e, pior ainda, a si mesmo, é uma lástima. Espero do fundo do coração que ninguém se espelhe nessa Kate perdida.

Mas o que me faz gostar um pouco desse livro é o fato de a autora ter dureza o suficiente para mostrar a verdade nua e crua sobre si. Isso nos demonstra o quanto ela já superou todos esses acontecimentos. Porque se não, ela jamais mostraria para todo o mundo. Portanto, aqui vai meu elogio para a autora, pois, mesmo quando achava tudo estar perdido ela conseguiu se encontrar.

Eu gosto de homens. Gosto de deixá-los felizes.

Porém, não posso dizer que Noites Italianas é um livro nota 5 devido a todas as incertezas e dúvidas da personagem, a inconsistência do seu amor, o seu vício em sexo e o pior de tudo – não mostrar a melhor parte, onde ela realmente cresce e aprende. Essa era a que eu mais esperava. No entanto, é sim um livro para se ler, pois, podemos ver que nunca tudo está perdido e é tarde demais para um recomeço.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2607 pessoas visitaram
Publicado em 27/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!