A autora nacional Lycia Barros, autora de A Bandeja (e outros), ganhador do prêmio Codex de Ouro de melhor romance nacional, foi destaque no jornal O Globo, onde liberou algumas novidades sobre a adaptação de seu romance de estreia.

O projeto está nas mãos do diretor e roteirista Miguel Nagle, autor de Metanoia e fundador da produtora 4U Films. A autora também vai ajudar no roteiro desenvolvido por Nagle.

A Bandeja gira em torno de uma jovem petropolitana que descobre o amor no Rio. A obra, que faz parte de uma série e continua em Entre a mente e o coração, é atualmente publicada pela Arqueiro.

O livro conta história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico – mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2091 pessoas visitaram
Publicado em 04/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!