A Galera Record divulgou em suas redes sociais que o livro The Evolution of Mara Dyer, segundo volume da saga Mara Dyer, de Michelle Hodkin, deve ser lançado no Brasil em junho. Vale destacar que a data pode sofrer alterações.

A trilogia é sobre Mara, uma jovem garota que acorda em um hospital sem ter ideia de como foi parar lá, e quando começa a ter alucinações, ela também começa a questionar sua sanidade.

Confira a capa e sinopse:

Dois dias  depois de Mara entrar em uma delegacia de polícia em Miami no final de A Desconstrução de Mara Dyer, ela está comprometida em um tratamento psiquiátrico, após seus pais acreditarem que ela sofreu um colapso mental. Mas o que parece ser uma alucinação para todos é uma realidade assustadora para Mara. Alguém de seu passado descobriu seu estranho e perturbador segredo e esse alguém quer que ela pague. Mas ela está prestes a descobrir que o preço é mais do que ela pode suportar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3262 pessoas visitaram
Publicado em 22/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Julia disse:

    Depois o pessoal baixa os livros pela internet e as editoras não sabem porque! Não acredito que vou ter q esperar até junho para lançar no Brasil!

    1. Gabrielle disse:

      Desculpa, Júlia, mas se você ama uma saga a lógica é comprá-la. A editora publica cerca de cinco livros por mês para mais, imagina que eles precisam dar atenção à todos.

  2. Julia disse:

    Rosana, e agora eles nem podem mais colocar a culpa no tempo de tradução, pq agora tem grupos de traduções q demoram menos da metade do tempo q uma editora demora para lançar um livro, e muita tradução feita por esses grupos é melhor q a da própria editora (Anna e o beijo francês q o diga). E além do mais já tem editora lançando livro no mesmo dia q é lançado nos EUA, como a (maravilhosa) editora seguinte está fazendo com A Seleção.

    1. Gabrielle disse:

      Por um lado entendo o grupo de traduções, por outro vale levar em conta que muitos leem lá e não compram a edição e ainda esperam que a editora publique logo, PORÉM dinheiro não cai do céu, precisa comprar os exemplares, indicar, fazer o “mercado” andar

  3. Yamille disse:

    MEU DEEEEEUS!!! Finalmenteeee!! Essa série é maravilhosa e me deixou numa ressaca literária horrível,mal posso esperar pra que a Galera Record lance logoo. *.*

  4. Camila disse:

    Eu não aguentei e li em inglês mesmo! O segundo volume é bem mais interessante que o primeiro, e o final é simplesmente alucinante!!!Estou desesperada pelo terceiro volume, que deve sair nesse semestre nos EUA!

  5. Rosana Brunetto disse:

    Caramba heim Julia….então como sempre, não temos peso, não temos voz, não temos absolutamente nada, somente o nosso rico dinheirinho, ja que estamos no topo da cadeia, pq sem NÓS LEITORES comprando os livros que as Editoras lançam qdo ELAS QUEREM….elas certamente teriam falido não é ??? mas como tudo nesse país, precisariamos da força de muitos para se fazer pressão,assim sendo continuamos na mesma amiga…nas mãos da boa vontade de quem detem o poder….infelizmente essa é a realidade…oremos ate que saia o segundo volume amem…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!