The Rosie Effect (Don Tillman #2), de Graeme Simsion

O Projeto Rosie estava completo mas eu não estava preparado para o efeito de Rosie.

Meu nome é Don Tillman. Tenho quarenta e um anos. Eu casei com Rosie Jarman, a mais perfeita mulher no mundo, por dez meses e dez dias.

Casar adicionou uma complexidade significante em minha vida. Quando nos mudamos para a cidade de Nova Iorque, Rosie levou três malas de tamanho máximo.  Mudamos o sistema de alimentação e entramos de acordo que sexo não deve ser programado antecipadamente.

Então Rosie me disse que nós tínhamos “algo para celebrar”, e enfrentei um desafio ainda maior do que encontrar um bom parceiro.

Tentei seguir os protocolos tradicionais e pedi assessoramento de seis de meus amigos, além de um terapeuta e internet.

O resultado foi uma rede de enganos. Agora corro perigo de prossecução, deportação e desgraça profissional.

E de perder Rosie para sempre.

Afterworlds, de Scott Westerfeld

Darcy Patel colocou sua universidade e a tudo em espera para publicar seu romance, Afterworlds. Ao chegar em New York sem apartamento ou amigos, ela se pergunta se realmente tomou a decisão certa até que se aproxima de vários autores experientes que colocam-na sob suas asas… Contado em capítulos alternados está a história escrita por Darcy, um suspense sobre Lizzie, uma adolescente que entra no “Outro Mundo” para sobreviver a um ataque terrorista. Mas o lugar é uma linha entre a vida e a morte e enquanto Lizzie está entre nosso mundo e o Outro, ela descobre muitas — e terríveis — histórias não resolvidas. E quando uma nova ameaça aparece, Lizzie descobre dons especiais que podem não ser suficiente para salvar quem ama.

Rooms, de Lauren Oliver

Wealthy Richard Walker acaba de morrer, deixando para trás sua casa de campo cheia de habitações repletas de detritos de uma vida. Sua distante família (sua amarga ex espoda, Caroline, seu filho adolescente com problemas, Trenton, e sua filha, a implacável Minna) vieram pela herança.

Mas os Walkers não estão só.  Alicia e a cínica Sandra, antigas residentes, mortas há muito tempo, estão presas a casa e permanecem dentro de suas claustrofóbicas paredes. Competindo por espaço, memórias, e supremacia, observam a família, trocando insultos e memórias sobre suas vidas passadas e apesar de suas vozes não serem escutadas, Alicia e Sandra falam através da casa.

Tanto os vivos como mortos são perseguidos por verdades dolorosas que logo surgem com uma força explosiva. Quando um novo fantasma aparece, e Trenton começa a se comunicar com ela, o mundo dos espíritos e o mundo humano se chocam com resultados catastróficos.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1744 pessoas visitaram
Publicado em 24/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!