Vitro de Jessica Khoury

Em Skin Island, até mesmo as leis da criação podem ser quebradas.

Em uma ilha remota no, os cientistas Corpus pegou embriões de teste em um tubo e lhes deu vida. Esses seres – os Vitros 0 tem um conhecimento e habilidades que a maioria dos humanos podem apenas sonhar. Mas eles também têm uma enorme falha.

Sophie Crue está determinada a chegar em Skin Island e encontrar sua mãe, uma cientista que deixou Sophie para trás anos antes. Com a ajuda de Jim Julien, um jovem pilito, ela chega – e descobre um segredo terrível que ela nunca poderia ter imaginado: ela tem uma irmã gêmea Vitro, Lux, que é o ápice da perigosa pesquisa de Corpus.

Agora Sophie está dividida entre se reunir com sua mãe quem a traiu e proteger a gêmea geneticamente melhorada que ela nunca soube da existência. Mas desembaraçar os fios torcidos dessas relações terá que esperar, para Sophie e Jim que estão prestes a descobrir o que acontece quando os cientistas vão longe demais em suas pesquisas.

Hollow City (Miss Peregrine #2), de Ransom Riggs

Em 1940, quando o primeiro livro acaba, Jacob  e seus novos amigos da ilha galesa fogem para Londres, a capital peculiar do mundo. Caul, um louco perigoso, é o irmão da Miss Peregrine, e pode roubar as habilidades de Peculiar para ele mesmo. Os Peculiars devem lutar por sua sobrevivência, de novo.

First Love de James Patterson

Axi Moore é uma “boa garota”: Ela estuda muito, fica fora dos holofotes, e não conta a ninguém que o que ela realmente quer é fugir de tudo isso. A única pessoa que ela pode contar é seu melhor amigo, Robinson – por quem que ela está completamente apaixonada.

Quando Axi impulsivamente convida Robinson para ir com ela para ir a uma viagem não planejada através dos campos, ela quebra suas regras pela primeira vez em sua vida. Mas a aventura rapidamente de despreocupada para fora dos controles.

Um conto extraordinariamente comovente com suas origens no próprio passado de James Patterson, o primeiro amor é testemunho do poder do primeiro amor – e como ela pode mudar o resto de sua vida.

Stormbringer (Weather Witch #2), de Shannon Delany

Na sequência cheia de intriga de Weather Witch, Jordan Astraea, que uma vez foi uma jovem senhora da Philadelphia de boa posição social, agora está na fase final de seu trenamento brutal para se tornar um Conductor—a Weather Witch que serve como uma bateria de vida para manter o enorme avião Artemesia no ar. Enquanto isso, Rowen, determinado a resgatá-la depois de perder sua única amiga verdadeiro e ser procurada por assassinato, se encontra forçado a bordo de um navio com um ar diferente, o qual está tripulado por uma equipe perigosa e transportando uma carga perigosa, que se encontrar seu destino,  anunciará uma oonda de revolução no ainda jovem Estados Unidos.

Com um espírito para aventura, romance e um mundo fantástico que constrói uma imaginação astúcia, Shannon Delany proporciona o sensacional seguimento de Weather Witch no segundo livro da trilogia.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2640 pessoas visitaram
Publicado em 17/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!