Princess of Thorns de Stacey Jay

Lançamento: 9 de dezembro
Comentário: E mais uma vez Stacey Jay vem brincar com nossas queridas histórias antigas. Mas, dessa vez, ela decidiu usar os contos dos irmãos Grimm. Espero que ela consiga ter o mesmo sucesso que alcançou em Julieta Imortal, publicado no Brasil pela editora Novo Conceito.

Game of Thrones conheça os contos de fadas do Grimm nessa aventura cheia de reviravoltas, romance e fantasia sobre a filha da Bela Adormecida, uma princesa guerreira que deve lutar para recuperar o seu trono.

Embora ela pareça uma mera mortal, a Princesa Autora é abençoada pelas fadas com força, bravura e misericórdia e amaldiçoada a destruir a vontade própria de qualquer homem que a beijar. Disfarçada com um garoto, ela pede ajuda do belo mas também amaldiçoado Princípe Niklaas para combater a legião do mal e libertar o irmão dela da Rainha Ogra que roubou o trono de Aurora há dez anos.

Aurora triunfará sobre o mal e alcançará seu irmão antes que seja tarde demais? Aurora e Niklaas poderão quebrar as maldições que caso contrário, os manterão para sempre de encontrar o amor verdadeiro?


The Curse of the Brimstone Contract (The Steampunk Detectives) de Corrina Lawson

Lançamento: 22 de abril
Comentário: A sinopse não fez muito sentido para mim, mas quem se importa? É steampunk pessoal! E ainda com uma capa linda dessa.

Magia – e amor – equilibrados na ponta de uma agulha…

A magia existia discretamente até o Príncipe Albert descobrir que ele era um mago. Agora ele e outros como ele estão liderando uma revolução na tecnologia de vapor que é guardada fortemente pelas garras das classes superiores.

Gregor Sherringford, um homem com uma herança metade Indiana, rejeitado por sua crosta superior, presenteado pela família como um mago, vive na classe trabalhadora de Londres, investigando casos envolvendo magia nas classes mais baixas. Mas ele nunca havia conhecido um cliente tão teimoso quanto Joan Krieger.

O sonho de Joan era liderar uma revolução fashion projetando roupas adequadas para a nova tecnologia. Mas quando o seu cliente mais rico misteriosamente morre fora de sua loja, trata-se de um golpe mortal para seus sonhos.

Ela espera que o detetive belo e enigmático possa provar que a morte foi consequência de um assassinato mágico. Ela nunca esperava que uma trauma obscura seria tecida no tecido de sua família. Ou que acabar com o caso seria uma fusão de presentes, mentes – e corações – com o único homem que poderia ser o parceiro dela de todas as maneiras. Se eles sobreviverem a liberação de uma maldição de ligação de alma.

Aviso: Esse romance contém um detetive inteligente e reprimido e uma mulher que não leva não como resposta, não quando ela contratá-lo … e não quando quando ela se apaixonar por ele.


The Forever Watch de David Ramirez

Lançamento: 22 de abril
Comentário: Huum mais uma ficção científica que aborda o fim do mundo. Mas a diferença dessa seria um romance junto de uma investigação que traz muitas reviravoltas.

Um novo romance emocionante com arrojado talento de ficção científica, The Forever Watch é tão cheio de reviravoltas e surpresas que é impossível largá-lo.

Tudo o que resta da humanidade está em uma viagem de mil anos para um novo planeta a bordo em um navio, The Noah, que também está carregando um perigoso serial killer…

Como uma urbanista no Noah, Hana Dempsey é uma talentosa psíquica, economista, hacker e burocrata e é considerada “missão crítica”. Ela não é substituível, é importante e essencial, mas depois de cumprir seu dever Breeding Duty, ao fazer a impregnação e o parto que todas as mulheres são obrigadas a submeter-se, sua vida perde o propósito quando ela chora privadamente por causa da criança que ela nunca terá a permissão de conhecer.

Quando o Policial Leonard Barrens pede a ela sua ajuda em suas habilidades de hacker na investigação não-oficial da morte violenta de seu mento, Dempsey se encontra cada vez mais cativada pelo caso e Barrens. De acordo com Information Security, o homem desaparecido simplesmente se “aposentou”, ou seja, nada de anormal. Juntos eles seguem a trilha deixada pelos restos mutilados. A investigação os leva através de dataspaces perdidos e fundo nas regiões não habitadas do navio, onde eles descobrem que a resposta não deve ser tão simples quanto um serial killer.

O que eles fazem com essa resposta determinará o destino de toda a humanidade nessa virada de página emocionante.

Dark Days de Kate Ormand

Lançamento: 3 de junho
Comentário: E aí vai mais uma distopia para nossa alegria. E eu AMEI essa sinopse <3 Com certeza vai para minha lista de desejados.

O mundo futuro foi dividido em dois setores – cada um como o outro. Cercado por cercas de espessura de aço, e não há entrada nem saída. No entanto, um exército cyborg penetra cada setor, tirando os seus cidadãos um por um, até não restar mais ninguém. Atrás de grossas paredes, os cidadãos esperam para morrer. Poucos serão escolhidos para sobreviver ao que está chegando; o resto será deixado para sofrer.Um novo mundo foi criado, e suas regras são incrivelmente seletivas em quem se tornará um cidadão. Eles querem apenas os que tem papeis importantes na sociedade para ajudar criar um futuro perfeito.

Sia, uma garota de dezesseis anos, vive em um dos setores como parte de uma família que é muito normal para ser escolhida para sobreviver. De acordo com o relógio digital que está em cima de seu setor, ela tem apenas quinze dias para sobreviver. Sia tem visto os relatórios e sabe que uma morte terrível a aguarda, mas ela está determinada para fazer o seu melhor em seus últimos dias de vida. Sia se recusa a lamentar por causa de sua curta vida, ao invés disso, ela promete a si mesmo que permanecerá forte, apesar de se sentir sufocada por sua mãe depressiva e sua melhor amiga que está morrendo de medo.Quando Sia se sente mais sozinha do que nunca, ela conhece Mace, um garoto misterioso. Há algo que chama Sia para ele, apesar de sua perigosidade. E juntos, eles se juntam a um grupo de rebeldes e embarcam em uma jornada épica para destruir o novo mundo e sua máquina, e colocar um ponto final na matança de pessoas inocentes.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2711 pessoas visitaram
Publicado em 14/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!