A editora Farol Literário divulgou nas redes sociais que publicará The Enchanter Heir, quarto volume da saga Herdeiros, de Cinda Williams Chima, sendo que ele será lançado no segundo semestre.

Depois de Jack (“O herdeiro guerreiro”), Seph (“O herdeiro mago”), Jason (“O herdeiro dragão”), é a vez de Jonas Kinlock, que aos dezessete anos se tornou o assassino mais mortal em Nightshade, uma rede que caça os mortos-vivos, protagonizar mais essa fantástica série.

Se os livros anteriores da série você já amava, segura esta: em “The Enchanter Heir” o enredo  se desenrola no Brasil. Mas de onde veio a inspiração para nome do quarto título? É que o talento especial de Jonas é a morte, mas ele tem um lado encantador irresistível e suas vítimas o encaram com alegria absoluta , encantadas com sua beleza e charme, pouco antes de desaparecer. Irresistível, mas mortal! Sentiu arrepios aí?

Confira a capa e sinopse:

Eles chamavam de o Thorn Hill Massacre – o brutal ataque contra uma comunidade Weir outrora próspera . Embora Jonah Kinlock passou por isso, ele não saiu ileso : como os outros sobreviventes , Jonas possui dons mágicos únicos que o distinguem dos membros das guildas principais. Aos dezessete anos, Jonas se tornou o assassino o mais mortal em Nightshade , uma rede global que caça os mortos-vivos . Ele está sendo preparado para suceder Gabriel Mandrake, o mágico, filantropo e promotor musical cruel que estabeleceu a Fundação Monte Espinho, a face pública do Nightshade . Mais e mais, Jonas entra em desacordo com as táticas e escolha de alvos de Gabriel. Desesperado para ajudar seu irmão moribundo, Kenzie , Jonas abre portas que Gabriel prefere manter fechada.

Emma Claire Greenwood cresceu a mundos de distância , criado por um avô que lhe ensinou música em vez de mágica. Uma criança selvagem sem educação, ela controla as ruas até a noite que ela encontra seu avô morto, segurando uma nota de advertência de que Emma pode estar em perigo. A pista que ele deixa para trás leva Emma a conhecer Jonas e um legado de segredos compartilhados e questões remanescentes.

Thorn Hill foi realmente uma comunidade pacífica? Ou seria , como afirma a Wizard Guild, um viveiro de terroristas? As suspeitas da bruxos crescem quando os membros das guildas mainline começam a morrer. Eles culpam Madison Moss e o Conselho Interguild , ameaçando a frágil paz que existe no Trinity.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1765 pessoas visitaram
Publicado em 23/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!