A revista Capricho revelou no seu blog a capa do livro A Menina que Colecionava Borboletas, terceiro romance da autora nacional Bruna Vieira, previsto para ser lançado em fevereiro através da Gutenberg.

O livro promete uma série de crônicas de Bruna Vieira, que resolveu botar pra fora as “borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo”.

Confira a capa e sinopse:

Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
6906 pessoas visitaram
Publicado em 13/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Jessica Kamei disse:

    Preciso comprar o SEGUNDO livro 😀 e louca para ler o terceiro

  2. Mari disse:

    Eu não gostei muito do primeiro livro dela, e não sei se vou gostar desse também. Não gosto muito dos textos que elas escreve porque acho que ela se acha muito a dona do mundo… Essa é minha opinião. Ganhei o segundo livro, mas ainda não o li.
    Eu achei a capa e o nome desse livro muito legais e criativas, um bom marketing. Mas acho que o olho dela tá um pouquinho errado :p

  3. Gabriella disse:

    Amei o primeiro livro, já li três vez e irei mais vezes, quero muito o segundo livro e o terceiro.
    Me identifiquei com muitos textos, amo escrever e digo que esse amor voltou depois que li esse livro, e eu não concordo com o comentários da Mari, ela não acha que tem o mundo nas mãos, mais sim a vida dela, e o mundo depende dos jovens de hoje. muito do que ela fala é oque muitas meninas do mundo passam, é fácil de se identificar, é um livro viciante.
    Admiro o trabalho dela.

  4. Não li os outros livros dela, pois estou meio fora do foco a que eles se destinam (idade), mas de vez em quando leio a página dela por curiosidade mesmo. Muito bom em um autor nacional, jovem e que ainda por cima influencia milhares de leitores positivamente e também meninas da idade dela, que podem ver o que resulta de muito foco, dedicação e trabalho duro, pois nada que ela possui hoje veio por acaso. Não curti o cometário da Mari, acho que o foco aqui não é a pessoa pública Bruna Vieira e sim o que ela está representando. Não creio que ela se ache “a dona do mundo”… todo mundo tem direito a ter as suas opiniões, a diferença é que as da Bruna são ouvidas por mais pessoas… Apenas acho que a influência dessa menina Bruna é muito, mas muito positiva para os jovens de hoje. Ponto para ela por isso.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!