A Companhia das Letras revelou a capa de Tabuleiro dos Deuses, primeiro volume de Age of X, nova saga de Richelle Mead. A previsão de lançamento é para fevereiro através do selo Paralela.

A nova saga promete ter todos os elementos que tornaram os livros de Academia de Vampiros e Bloodlines tão bem sucedidas: personagens atraentes e irresistíveis; conflitos românticos e mitológicos; ação e suspense implacáveis. A autora, ao falar um pouco sobre a saga, disse que a ideia surgiu antes mesmo de publicar Succubus Blue, entretanto levou um bom tempo para colocar no papel por ser um enredo mais detalhado e complexo.

Confira a capa e sinopse traduzida:

Em um cenário futurístico onde o mundo quase foi destruído por extremistas religiosos, Justin March vive em exílio depois de falhar em uma missão como investigador de grupos religiosos e fenômenos sobrenaturais. Ele recebe uma segunda chance quando Mae Koskinen o leva para a República Unida da América do Norte (RUAN). Proveniente de uma casta aristocrática, Mae agora faz parte da facção de elite mais aterrorizante do exército, possuindo habilidades e reflexos aprimorados.

Quando Justin e Mae são designados para trabalhar juntos na solução de uma série de assassinatos ritualísticos, logo percebem que suas descobertas os expuseram a perigos terríveis. Conforme a investigação avança, inimigos desconhecidos e poderes maiores do que podem imaginar estão se reunindo nas sombras, prontos para reclamar o direito sobre um mundo em que os humanos são meras peças em seu tabuleiro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1468 pessoas visitaram
Publicado em 09/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Desiree Coelho disse:

    Estou ansiosa para este livro e feliz com o comprometimento que a editora está mostrando para com a autora. No entanto, ainda sofro com a falta de notícias da continuação de ” A Filha da Tempestade “, a anos lançado. Vocês poderiam investigar? Obrigada, de qualquer maneira.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!