Autora:  Pamela Redmond Satran e Editoras da revista Glamour
Editora: Fontanar
Páginas:
168
Classificação:
 3/5 estrelas

As 30 coisas que toda mulher de 30 deve ter e saber aprofunda-se mais na história da lista criada por Pamela Satran e que teve impacto na vida de milhões de mulheres, americanas ou não. Assim, cada item da Lista é acompanhado de um comentário de algumas mulheres importantes e a discussão que vem com eles.

As 30 coisas é um livro interessante, principalmente por dividir suas pautas entre diferentes mulheres e nos possibilitar entender suas opiniões sobre cada um dos elementos da Lista, além de nos dar a oportunidade de conhecer um pouquinho sobre cada uma delas. Assim, vamos conseguindo dicas ou até conselhos que podem mudar algumas atitudes ou até entender o mundo e sua vida pessoal, por essa razão o público alvo da obra é tão extenso, indiretamente mesmo aqueles que ainda estão longe dos 30 ou que passaram dele podem aprender algo com ele

Devo dizer que eu sou uma chata para livros de auto-ajuda, mas compreendo a importância que o entendimento e até o reconhecimento que existe alguém igual a você no universo possa ter sobre as emoções e sobre a mente de uma pessoa. Assim, eu gostei do que foi proposto por esse livro e das dicas que cada mulher, além de ter achado gostoso a forma como foi escrita e também interessante como cada mensagem foi passada, mesmo que eu ainda não seja uma grande fã desse gênero.

O livro também contém várias dicas de estilo, economia e até como tratar outras pessoas, afinal estamos falando da Glamour e as dicas são a marca dela, sendo que uma dica que amei e pretendo usar é a de viajar bastante e assim poder ter diferentes histórias para contar.

Em suma, esse foi um livro diferente e divertido de ler, além de me dar algumas ideias para o futuro, afinal ainda falta bastante para que eu chegue aos 30, mas não tem problema, porque quando ele chegar sei que irei aproveitar o bastante. Devo também elogiar a editora pelo cuidado e pela beleza do livro, começando pelo estilo que é mais como um diário, além dos lindos desenhos que auxiliam no entendimento de cada parte da lista.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1531 pessoas visitaram
Publicado em 08/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!