Por meio das redes sociais, a editora Bertrand Brasil divulgou a capa do novo livro de Stephen Wallenfells intitulado PDM. A obra, que ainda não possui previsão de estreia, narra a história de Megs uma garota de rua que tenta sobreviver a um evento catastrófico.

Confira a capa e a sinopse:

“Sobreviver a um ataque alienígena é uma coisa, sobreviver a humanidade é outra. E eu ainda estou sozinho. O céu está cheio de gigantes bolas pretas que matam qualquer um estúpido o suficiente para ir lá fora. Eu só estive fora do carro duas vezes: uma vez para fazer xixi e outra para olhar para o céu. Isso era suficiente para mim. Agora estou sozinho no carro, olhando pela janela como um rato em uma gaiola. Mas não tenho ninguém para olhar. A garagem está vazia, exceto pelos carros, vidros quebrados, e o cheiro de gasolina vazando.”
PDM é a história de um evento global catastrófico, contada a partir dos pontos de vista de Megs, uma menina de rua de 12 anos que fica presa em um estacionamento de hotel em Los Angeles, e Josh, 16 anos, que está preso em uma casa em Prosser, Washington, com seu pai cada vez mais obsessivo. Alimentos, água e o tempo estão se esgotando. Será que Megs sobreviverá o tempo suficiente para encontrar sua mãe? Será que Josh e seu pai sobreviverão?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
967 pessoas visitaram
Publicado em 07/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!