Falls the Shadow de Stefanie Gaither

Lançamento: 16 de setembro
Comentário: Uau que sinopse! Nunca havia visto nenhum livro igual. Stefanie com certeza fará uma estreia triunfante.

Quando Cate Benson tinha doze anos, sua irmã morreu.Duas horas depois do funeral, eles pegaram o substituto de Violet, e foi como se nada tivesse acontecido. Porque os pais de Cate estão entre os pais que decidiram dar aos filhos uma espécide de imortalidade – por cloná-los em seu nascimento.Então, essa nova Violet tem o mesmo sorriso. A mesma risada. Aquele mesmo rosto perfeito.  E graças aos avanços da tecnologia, ela tem até mesmo as mesmas memórias da garota que ela substituiu.E ela também assassinou a garota mais popular da escola.

Ou pelo menos é o que os paparazzi e os protestantes loucos contra clones querem que todos pensem: que clones são violentos, monstros imprevisíveis. Cate está acostumada a ouvir tudo isso. Ela também costumava ficar ao lado de sua irmã, e ela está determinada a provar sua inocência agora – custando o que custar. Mas quanto mais perto ela chega da verdade mais sua vida cuidadosamente construída começa a desrendar, mostrando um mundo cheio de cópias e mentiras, onde nada e ninguém – nem mesmo sua irmã – são completamente o que parecem ser.

Em uma estreia de bater forte o coração, Stefanie Gaither leva os leitores a um passeio de roer as unhas através de um futuro que parece assustadoramente semelhante ao nosso próprio tempo e nos faz perguntar: o quão longe você está disposto a ir para manter sua família unida?

Saving Quinton (Nova #2), de Jessica Sorensen

Lançamento: 4 de fevereiro
Comentário: Ainda não tive a oportunidade de ler a série, mas parece ser um lindo new adult. Jessica Sorensen já lançou no Brasil O Segredo de Ella e Micha publicado pela Geração Editorial.

Sem sinopse disponível.

The Forgotten Girl de Jessica Sorensen

Lançamento: 27 de fevereiro
Comentário: Jessica Sorensen está mesmo em alta: aqui está mais uma linda capa revelada da autora. E um new adult com um grande enredo! Grande inovação por parte de Jessica – e coragem – por tratar de assassinato, acidente e amnésia dentro de um new adult. Mal posso esperar para ler!

Maddie Asherford é aterrorizada por um passado que não consegue se lembrar. Quando ela tinha quinze anos de idade sofreu um acidente e teve amnésia.

Em consequência disso, Maddie luta com quem ela é – a garota esquecida que ela foi a oito anos atrás ou a Maddie que ela é agora. Às vezes ela sente como se fosse duas pessoas completamente diferentes – a Maddie boa e ruim.

A Maddie boa vai ao terapeuta, passa tempo com sua família, e faz o possível para se curar. A Maddie ruim se rebela e tem pensamentos obscuros sobre machucar as pessoas e até mesmo matá-las.

Maddie tenta manter seus pensamentos ruins escondidos na maior parte do tempo. Ela consegue até começar ter apagões. Cada vez que acorda de um, ela está perto de uma cena de assassinato sem se lembrar do que aconteceu na noite anterior e esse sentimento de desamparo faz ela se sentir como se estivesse perdendo o controle de sua vida. Maddie não quer acreditar que ela é uma assassina, mas ela começa a se perguntar quem ela realmente era no passado. Se ela sempre foi a Maddie ruim e que talvez fosse uma assassina.

Devil’s Frost (The Spellspinners of Melas County #3), de Heidi R. Kling

Lançamento: 21 de janeiro
Comentário: A série ainda não muito conhecida de Heidi R. Kling chega a seu terceiro volume e narra a história – para variar – de bruxas. Não gostei muito da sinopse, mas, quem sabe?

Todas as jovens bruxas estão ansiosas para suas primeiras Solstice Stones. O orgulho de representar seu clã contra os feiticeiros. a pressa para seu primeiro contato com a magia obscura.

Mas poucos minutos na Stones, e o sonho de Lily se torna um pesadelo de dor e arrependimento. Traída não apenas uma vez, mas duas, suas restrições se encaixam – com grandes consequências.

Lily está arruinada pela culpa e em fuga do poderoso Congression, quando sua confiança quebrada é ainda mais abalada por um feio segredo do passado. Conforme suas opções diminuem, Lily é forçada fazer uma aliança de mau gosto.

Ela será capaz de encontrar seu caminho de volta para a luz? Ou a escuridão irá consumi-la antes de um novo amanhecer?

Portrait of a Donor (Starters #1.75), de Lissa Price

Lançamento: 7 de janeiro
Comentário: Ainda li apenas o primeiro volume da série Starters, mas eu já amei. Estou esperando ansiosamente para o lançamento de Enders pela Novo Conceito.

Entre dentro da mente de um Donor em Portrait of a Donor, um ebook exclusivo que com uma história curta e original de Lissa Price. O ebook é uma entrada perfeita no mundo de Starters, e uma leitura obrigatória para os fãs que já leram o romance e os outros ebooks Portait of a Starter e Portrait of a Marshal.

Enigma (Southern Arcana #6), de Moira Rogers

Lançamento: 13 de maio
Comentário: Não li nenhum livro da série, mas amei a sinopse. O sexto livro da série de Moira Rogers também já é muito esperado pelos fãs.

Anna Lenoir sempre lutou. Primeiro para escapar da sua infância perturbada, e depois para provar que uma fêmea mutante está no mesmo nível que um homem. Agora ela luta por dinheiro, e sua reputação é tão lendária quanto seu coração de pedra. Ela nunca encontrou um homem que não conseguisse se afastar.

Até ele.

O caçador de recompensas, Patrick McNamara, tem sua própria reputação assustadora, junto com poderes misteriosos ligados as suas tatuagens. No relógio, eles são a equipe perfeita para resolver crimes sobrenaturais. Depois de horas, ela está pronta para agitar o mundo dele. Mas Patrick não quer apenas seu corpo, e Anna é melhor destruindo casas do que construindo elas.

Quando o herdeiro do conselho Southwest desaparece, as habilidades combinadas deles são a melhor chance de uma guerra de território. Mas a caçada irá arrastá-los através das partes mais vulneráveis de seus passados quebrados. Ousando arriscar seu coração, pode ser a primeira luta que ela perde, e as apostas nunca foram tão altas.

Porque Patrick irá sacrificar tudo por ela… até sua vida!

The Caller (Shadowfell #3), de Juliet Marillier

Lançamento: 9 de setembro
Comentário: Outro livro muito esperado, mas que não me agradou por sua sinopse.

Neryn fez uma longa viagem para aperfeiçoar suas habilidades como uma Caller. Ela aprendeu a sabedoria da água e da terra; ela viajou para as ilhas remotas do oeste e para as montanhas proibidas do norte. Agora, Neryn deve viajar no inverno congelante de Alban para procurar a misteriosa White Lady, a Guardiã do Ar. Somente quando Neryn for treinada pelos quatro Guardiãos ela estará pronta para interpretar seu papel na queda do Rei tirânico Keldec.

Mas a White Lady não é o que parece. Presa com o Sussurro, seu protetor Fey, Neryn é incapacitada de enviar uma palavra para seu querido Flint, que está em perigo por ser exposto como um agente duplo. Quando uma nova rebelião está em risco, Neryn precisa entrar na corte de Keldec, onde um movimento em falso poderia vê-la abatida. Ela deve permanecer forte contra forças mais poderosas do que qualquer uma que ela já confrontou, e enfrentar as perdas que poderiam partir seu coração.

The Caller é a conclusão emocionante para a trilogia Shadowfell.

Shaman Rises (Walker Papers #9), de C.E. Murphy
Lançamento: 24 de junho
Comentário: A saga de C.E. Murphy vem perdendo sua força após o seu sétimo livro, Raven Calls, que foi publicado em 2012. Será que Shaman Rises será a salvação da série?

Joanne Walker têm duas escolhas:

Derrotar o inimigo… ou perder sua alma tentando. Por quase um ano, Joanne lutou contra o Master – o mal mais duradouro do mundo. Ela sacrificou sua família, amigos,  até assistiu o seu futuro desaparecer… e agora o Master está trazendo a batalha final para a cidade que Joanne ama, Seattle.

Vidas serão perdidas conforme as repercussões de todo o crescimento de Joanne vai à sua porta. Antes do fim, ela irá chorar, se alegrar e dar de tudo pela esperança de sobrevivência do mundo. Ela será uma guerreira e uma curandeira. Porque ela é finalmente uma Shaman Rising.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2865 pessoas visitaram
Publicado em 10/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. macys coupon disse:

    I do love the way you have presented this specific matter and it really does offer us a lot of fodder for consideration. Nonetheless, because of just what I have personally seen, I really wish as the actual reviews pile on that people today remain on point and don’t get started upon a soap box regarding the news du jour. Still, thank you for this superb piece and though I do not really concur with this in totality, I respect the viewpoint.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!