A Arqueiro confirmou que Três semanas com o meu irmão (Three Weeks with My Brother, no original), de Nicholas Sparks, escrito junto com Micah Sparks, seu irmão mais velho, será publicado pela editora, mas ainda sem mês definido.

Em março, a editora publicará Uma carta de amor.

Confira capa e sinopse portuguesa:

Na Primavera de 2002, uma pequena brochura perdida num monte de junk mail veio introduzir uma nota de desafio e de aventura na vida de Nicholas Sparks e do seu irmão, Micah. O convite era, no mínimo, irresistível — uma viagem de três semanas à volta do globo que os levaria a conhecer as «Terras dos Adoradores do Céu».

Teria início no Hemisfério Sul e terminaria no Círculo Polar Árctico. Inspirados pela profunda amizade que os une, os dois irmãos concedem a si próprios um tempo de evasão e de descoberta que terá por cenário o exotismo e o mistério de alguns dos locais mais sagrados e míticos do mundo.

Livro de memórias e relato de viagem, Três Semanas com o Meu Irmão é, antes de mais, uma peregrinação interior que celebra o amor, a coragem e a fé, e nos exulta a abraçar a vida com todas as suas incertezas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5635 pessoas visitaram
Publicado em 06/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!