Oi, quem sentiu minha falta? Ninguém, ok, né. Então, a editora Valentina, muito fofa, decidiu divulgar aos parceiros a previsão de lançamentos do primeiro semestre e agora estamos passando à vocês, sendo que foram disponibilizados pela editora o título brasileiro dos livros e é provável que eles saiam na ordem que estamos colocando abaixo.

Confira as capas e sinopses:

Ah, o verão! , de Fernanda Belém.

Ainda não tem uma sinopse oficial

 Respirar, meditar, inspirar, de Priscila Warner 

Priscilla Warner tem uma vida maravilhosa : um marido que a apoia, um casamento próspero, dois filhos amorosos , e um livro best-seller, The Club Faith. Apesar de toda sua boa sorte e sucesso, ela sofre de ansiedade e ataques de pânico tão debilitante que a deixam incapaz de respirar. Ela já tentou se auto- medicar, sendo que na escola foi com uma garrafa de vodka escondida e depois, com doses  diárias de Klonopin. Depois de quarenta anos de hiperventilação , e um ataque de pânico avassalador que finalmente leva as coisas a mudarem , o mantra da Warner se torna ” Neurótica , cure si mesma. ” Um espírito New Yorker, ela sai em busca de seu monge tibetano interior meditando todos os dias, com o objetivo de reprogramar seu cérebro e seu corpo e consertar seus nervos em frangalhos. Nesta caminho sinuoso de pânico para a paz, com suas curvas sinuosas emocionais e quedas de tirar o fôlego , ela também investiga uma ampla gama de práticas de saúde espiritual alternativos, alguns sérios, outros . . . nem tanto. Assim, acompanhamos as mudanças de sua vida a partir dessas práticas.

Destino Mortal (Fighting Destiny #1), de Suzanne Brockmann

 Num futuro não tão distante, onde um grupo de seres humanos alcançaram poderes e desenvolveram capacidades inimagináveis, ativando regiões do cérebro antes adormecidas, uma droga chamada destiny promete a todos que a consomem as mesmas habilidades deste grupo de seres extraordinários. Mas será que destiny realmente entrega o que promete? Destino Mortal encontra o equilíbrio perfeito entre a tensão do suspense e o arrebatamento das paixões. Alta tensão e muito prazer do começo ao fim.

Par Perfeito, de Eleanor Prescott

Não está sendo fácil encontrar o homem dos seus sonhos? Pois bem, então pare de sair por aí batendo cabeça, entrando em roubadas homéricas e espatifando a cara a cada encontro. Está mais do que na hora de você procurar uma profissional na curiosa arte de encontrar o par perfeito. Alice Brown, até que provem o contrário, tem o melhor emprego do mundo. Ela é o que antigamente se chamava de casamenteira, uma profissional especializada em encontrar a tão sonhada “outra metade da laranja”, o amor da sua vida, o fogo e a paixão. Alice passa os dias ajudando mulheres a se apaixonar loucamente. Suas clientes, e… ELA TAMBÉM, é claro, estão ansiosas para conhecer um príncipe encantado. O problema é que é muito mais fácil encontrá-los para as clientes. E, por falar nelas, a última que apareceu, Kate, está a exatos 569 dias de fazer 35 anos e há exatos 5 anos atrasada nessa missão de vida. A dificuldade é que seu, digamos, padrão, está fora dos padrões. Desesperada, isso mesmo, desesperada para encontrar aquele gato, lindo, perfeito, romântico, carinhoso, bom de cama, atencioso, gostosão, charmoso, UFFFFFFA, ela sabe que sua última esperança recai sobre Alice. Enquanto isso, a própria Alice está tendo probleminhas para lidar com seu chefe, e problemaços para parar de se apaixonar pelo homem alheio. E se nada der certo? E se ela falhar com Kate? E se, ela mesma, estiver precisando de uma ajudinha profissional?

Graffiti Moon, de Cath Crowley

Chegamos ao último ano do colégio e Lucy está apaixonada por Shadow, um misterioso grafiteiro cujo trabalho, especialmente seus pássaros que fazem das paredes poleiros, pode ser admirado por toda a cidade. O problema é que ele não pode ser encontrado. Ed achava que estava apaixonado por Lucy, até que ela quebrou o nariz do cara. Dylan ama Daisy, mas tacar ovo na garota não foi uma boa maneira de expressar seus sentimentos. Jazz e Leo estão devagarzinho começando a se conhecer. Ed, nesse momento, é o último cara que Lucy quer ver na vida. O problema é que só ele sabe onde encontrar Shadow. Ed, então, sai com a garota numa busca frenética noite adentro, pelos lugares onde ecoa a arte do grafite, onde os muros guardam os amores e desilusões de Shadow.

Filha da Ilusão (The Ghost Club #1), de Teri Brown

Anna Van Housen tinha apenas 13 anos quando livrou a mãe da prisão pela primeira vez. Aos 16 já possuía a malandragem necessária para sobreviver nos ambientes mais inóspitos, assessorando a mãe, a renomada médium Marguerite Van Housen, no palco onde apresentava suas, digamos, sessões espíritas. Mãe e filha dominavam e transitavam com facilidade o submundo dos mágicos, médiuns e sensitivos na Nova York dos anos 1920. Escapar de algemas e amarrações faziam parte do ilusionismo e esses truques nunca assustaram Anna. A grande magia, na verdade, era manter em segredo seus dons, principalmente do oportunismo da mãe, uma mulher que não media esforços e usaria de toda e qualquer artimanha em sua busca insana pelo posto de maior médium de todos os tempos. Entretanto, quando um estranho e sisudo jovem se aproxima das apresentações, introduzindo a garota numa sociedade secreta que estuda pessoas dotadas de dons como os dela, ele ameaça revelar os segredos que Anna arduamente tanto lutou para manter longe dos curiosos, forçando-a a encarar a verdade por trás de seu passado.Seriam reais todas aquelas histórias que a mãe lhe contava? Seria Anna, de fato, a filha do maior mágico de todos os tempos?

Intenso Demais (Thoughtless #1), de S. C. Stephens

 Durante quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, foi tudo que ela sempre quis: carinhoso, terno, e dedicado a ela. Quando eles começam suas vidas juntos em uma nova cidade, Denny está em seu trabalho dos sonhos e Kiera é uma das melhores da classe em sua universidade, tudo aparentemente é perfeito. Então um compromisso imprevisto separa o feliz casal.

Sentindo-se solitária e confusa, e precisando de conforto, Kiera se vira para uma inesperada fonte — uma estrela do rock local chamado Kellan Kyle. No começo, ele era somente um amigo para se apoiar, mas enquanto sua solidão cresce, o mesmo acontece com a relação entre eles. E então uma noite tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo.

AlmaNegra (Newsoul#2), de Jodi Meadows

Ana sempre foi única, uma almanova no mundo que nasceu a pouco mais de 18 anos. Mas depois de Almanova, quando muitos moradores de Heart morreram para sempre, Ana acredita que agora as Almasnovas podem nascer em seus lugares.
Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças incontroláveis e desconhecidas. Quando as sílfides começam a se comportar de uma forma diferente com ela e as pessoas tornam-se violentas, ela precisa aprender a se defender e a defender também aqueles que não o podem fazer.
Mais do que qualquer coisa, ela quer viver e amar tanto quanto um cidadão de Heart, mas mesmo quando Sam confessa seus sentimentos, parece impossível superar uma vida de rejeição.

  Meu Hamster é um Astronauta (Cheiroso e Ben Travesso#2), de Dave Lowe

Ben tem uma novidade para contar: vai construir um foguete! E fará isso usando duas latas de ervilha em conserva. Calma, galera… é para a tão esperada competição da Feira de Ciências da escola. Com Cheiroso capitaneando a aeronave, será moleza levar o prêmio para casa. A questão é: essa ideia vai mesmo funcionar?

Caçadores de Tempestade (Garota Tempestade#2), de Nicole Peeler

Caçadores de Tempestade começa quatro meses e uma sobrancelha sacrificado para treinamento mágico, após o encerramento da Garota Tempestade. Durante esse tempo, Jane tem estado ocupado em aperfeiçoar seus poderes sobrenaturais e desfrutando de seu novo senso de confiança. Rockabill pode ainda não ser o céu, mas ela percebeu que está em casa. O Dia dos Namorados está se aproximando rapidamente, e Ryu – namorado sanguessuga de Jane – não pode deixar que um feriado importante passar sem nada . E assim com uma dose enorme de interferência de namorado e um bilhete de última hora para Boston a vida de Jane é jogada fora do curso.  Mas mesmo que o Ryu tenha as melhores intenções com esse plano, ele, inevitavelmente, criar mais agitação do que até mesmo ele pode antecipar, e Jane acaba envolvido em uma investigação que envolve uma série de assassinatos horríveis cometidos por um ser de enorme poder que, para grande surpresa de Jane, passa a ser mais um halfling.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1764 pessoas visitaram
Publicado em 03/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Fernanda Moraes disse:

    Thoughtless <333333333333333333333
    É muita felicidade saber que esse livro vai sai em breve. Sou apaixonada, é MUIIIIIIIITO bom!
    Fiquei colando as partes do meu coração que foram quebradas durante a leitura.
    É tipo, muito doloroso torcer pra um lado só da história, o triângulo amoroso mais difícil que li na minha vida, de partir o coração, eu não sabia de quem eu gostava mais! hahahaha

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!