The Ring and The Crown de Melissa de la Cruz

Lançamento: 1 de abril
Comentário: Infelizmente nunca li nenhum livro de Melissa, mas amei a premissa de The Ring and The Crown. A autora renomada terá o segundo volume da saga The Beauchamp Family, lançado no Brasil em 2014 pela editora ID.

A Princesa Marie-Victoria, herdeira do trono Lily e Aelwyn Myrddn, a filha bastarda do Mago da Inglaterra, cresceram juntas. Mas quem vai governar, e quem vai servir?

Silenciosa e suave, Marie nunca viveu com as ambições de sua mãe, a rainha Eleanor a segunda no Supreme Ruler do império franco-britânica . Com a ajuda de Head Merlin, Emrys, Eleanor manteve seu domínio sobre a única fonte do mundo da magia . Ela governa o império mais poderoso que o mundo já viu.

Mas, mesmo com a ajuda da magia de Emrys, o tempo da vida prolongada de Eleanor está chegando ao fim . A princesa deve se casar e conceber um herdeiro ou o Império estará vulnerável a seu maior inimigo: a Prussia. Os dois reinos devem se unir para acabar com a guerra, e a única solução é uma combinação entre Marie e o príncipe Leopold VII , herdeiro do trono da Prussia. Mas Marie sempre amou Gill, seu amigo de infância e um soldado da guarda da rainha.

Juntos, Marie e Aelwyn , uma bruxa poderosa, têm um plano. Aelwyn terá o rosto de Marie, permitindo que a princesa escape com Gill e viva a vida tranquila que ela sempre quis. E Aelwyn vai conseguir o que sempre sonhou – a chance de governar. Mas a intriga da corte e fome de poder em Lenoran Inglaterra são mais profundas do que qualquer um poderia imaginar. No final, só uma regra importará na corte de Eleanor: não confie em ninguém.

Hidden (Alex Verus #5), de Benedict Jacka

Lançamento: setembro
Comentário: O quinto livro da série Alex Verus que aborda a magia e um mundo sub-escondido. Não gostei muito da premissa.

Ainda não há sinopse disponível

Archer’s Sin (Hearts and Thrones #2.5), de Amy Raby

Lançamento: janeiro
Comentário: Primeiramente não gostei da capa, mas, depois de ler a sinopse me apaixonei. Preciso conhecer essa série.

Nalica Kelden, feiticeira de guerra e arqueira de classe mundial, não precisa de amor. Ela veio para a cidade imperial para um único propósito: ganhar o torneio de arco e flecha mais prestigiada de Kjall.

Até que ela encontra um de seus concorrentes, e ele envia uma flecha direto em seu coração.

Justien Polini é o homem que ela sempre sonhou. Como Nalica, ele é do país áspero nos planaltos orientais. Ele é grande, forte e bonito, e ele é quase tão bom como um arqueiro quanto ela é. O melhor de tudo, em um país onde a maioria dos homens olham de soslaio para as mulheres guerreiras, Justien admira o talento e a força de Nalica.

Mas Nalica não pode deixar seus sentimentos pessoais ficar no caminho de suas ambições. O torneio deve vir em primeiro lugar … e haverá apenas um vencedor.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1250 pessoas visitaram
Publicado em 30/12/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!