Night’s End (Indigo Court #5), de Yasmine Galenorn

Lançamento: 1 de julho
Comentário: Não gostei da premissa da série, apesar de ser muito famosa e amada por seus fãs.

Anos atrás, os vampiros tentaram transformar o obscuro Fae, a fim de aproveitar a sua magia, apenas para criar um inimigo demoníaco mais poderoso do que eles poderiam ter imaginado. Agora, em um último esforço, Myst retorna com uma vingança para trazer a Golden Wood para sempre sob o domínio do Tribunal Indigo.

As recéns coroadas Rainhas dos Fae Cicely e Rhiannon abraçaram os seus destinos e reivindicaram seus tronos. Mas Myst está para chegar mais uma vez, e agora, à frente de seus exércitos, ela começa seu ataque final sobre a Floresta Dourada. Conforme Fae, vampiros, e nascidos de magia caem sob a maré de sangue, Cicely e seus amigos precisam descobrir uma forma de destruir a rainha aranha antes que elas e seu povo enfrentem a total aniquilação.

 

Some Fine Day de Kat Ross

Lançamento: 1 de julho
Comentário: Amei a capa, mas a sinopse não fez nenhum sentido para mim – o que fez não me sentir nada atraída pela obra.

Jansin Nordqvist está a ponto de se formar na obscura ops fábrica conhecida como a Academia. Ela é inteligente e mortal, e sabe três coisas com absoluta certeza:

1. Quando o mundo estava inundado e a civilização estava recuada no subterrâneo profundo, não havia mais ninguém na superfície.

2. A única espécie para prosperar são os sapos, um híbrido primata/anfíbio com uma grave raia média.

3. Não há lugar na Terra onde você pode se esconder dos hypercanes, tempestades que têm assolado por décadas.

Jansin foi enganada. Em todos os aspectos.

A Boat Made of Bone de Nicole Grotepas

Lançamento: Já foi lançado, essa é a nova capa.
Comentário: Fiquei intrigada tanto pela sinopse, título e capa do livro. Talvez seja suspeita a falar já que sou apaixonada pelo gênero da fantasia.

Kate Miller tem sonhado com o mesmo homem. . . um homem morto. Será Hawke, para ser mais exato, uma celebridade que morreu muito antes de Kate ter qualquer motivo para prestar atenção às celebridades.

Embora o mundo da noite que ela aproveita com Will é como se fosse um canto de sereia que a embala para dormir, a intriga de que o mundo desperto de Kate está subindo vários degraus quando Ty Watts aparece em sua vida, um estranho alto e moreno, com um visual que atrairia qualquer mulher.

O problema: o seu sorriso esconde um segredo que pode ser perigoso.

Os sonhos de Kate se conrroem com a ideia do que serial real. Ela deve negociar a realidade contra os sonhos, resolver o mistério de seu encontro noturno com Will, e salvá-lo ou perder-se para sempre no mundo sedutor e perigoso que ele habita.

A Boat Made of Bone é uma história de amor que atravessa mundos, gerações, e vai além da morte para o reino da fantasia.

Sea of Shadows (Age of Legends #1), de Kelley Armstrong

Lançamento: 8 de abril
Comentário: Sempre tiver vontade de conhecer os livros da autora, mas nunca tive a oportunidade. Acredito que Sea of Shadows será um ótimo começo, amei a premissa. A autora Kelley Armstrong tem a trilogia Darkest Powers lançada no Brasil pela editora Novo Século.

No Forest of the Dead, onde os piores criminosos do império são exilados, as irmãs gêmeas Moria e Ashyn são responsabilizadas de uma tarefa perigosa. Por elas serem as Keeper e Seeker, a cada ano elas devem acalmar as almas dos condenados enfurecidos.

Apenas neste ano as almas não se acalmarão.

Emboscadas e separadas por um antigo mal, a jornada das irmãs para encontrar uma a outra as envia para longe do único lar que já conheceram. Acompanhadas por um guarda imperial teimoso e um ladrão condenado, as meninas atravessam um deserto, que uma vez foi vazio, agora está cheio de monstros das lenda,  enquanto elas viajam para avisar o imperador. Mas um segredo terrível as espera no tribunal e irá alterar o equilíbrio de seu mundo para sempre.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1344 pessoas visitaram
Publicado em 26/12/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!