A Rocco comprou os direitos de publicação do romance Naturally, Charlie, que tem resenha aqui no blog, além da trilogia Welcome to Paradise, da autora americana S.L. Scott. A editora ainda não se pronunciou e infelizmente não temos previsão de lançamento dos livros, mas posso dizer que eu estou muito animada para poder ler os livros dessa autora.

Confira a capa e sinopse dos livros:

Charlotte “Charlie” Barrow, com 25 anos de idade, está literalmente presa entre a vida antiga e a nova que ela tanto deseja, quando acaba conhecendo um rapaz muito interessante no metrô. Só que naquele momento ela não estava à procura de romance e imediatamente fecha todas as portas de seu coração. Sempre de bom humor ela acaba ficando amiga deste desconhecido que continua a aparecer em seu caminho.

Charlie Adams, um autor “freelancer” está literalmente tentar encontrar seu próprio caminho muito além das expectativas de sua infância e criação privilegiada. Depois de renunciar à ajuda financeira de sua família ele é rejeitado tanto por eles quanto pelos amigos e começa a seguir sozinho seus próprios ideais de vida.
“Naturally, Charlie”

Depois de uma série de coincidências estes dois desconhecidos acabam confortando um ao outro. Esta é a história de dois “Charlies”, aprendendo a confiar novamente no mundo enquanto brigam para conquistar seus próprios destinos

Passar as férias de verão num lugar paradisíaco era o sonho de consumo de Mallory, uma estudante universitária inteligente e bem humorada do Colorado e a oferta para a viagem ao Havaí parecia ser a saída perfeita. Ela já tinha tudo programado desde sua hospedagem com uma grande amiga e um trabalho num bar na praia e estava programada para aproveitar cada minuto. Até que ela olhou na direção errada e tudo mudou!

Evan Ashford tinha uma queda por automóveis de luxo e turistas sensuais. Um verdadeiro playboy sem grandes responsabilidades, ele passava o tempo surfando com os amigos e se distraindo com relacionamentos passageiros. Só que por trás da imagem de mulherengo ele carregava a culpa por uma tragédia do passado. Depois de passar a primeira noite com uma garota de cabelos castanhos claros que tinha acabado de chegar ele viu seu mundo virar de cabeça para baixo.
“Good Vibrations”

Uma atração instantânea foi o suficiente para que eles ficassem juntos só que seria o suficiente para o futuro? Durante um verão repleto de paixão este jovem casal vai finalmente descobrir se o que eles viveram foi apenas um caso ou se o amor entre eles conseguirá sobreviver às férias no paraíso.

Duas palavras resumem meu verão no paraíso: Evan Ashford. Eu preciso voltar para casa, para minha vida antiga mas meu coração se recusa a acreditar nesta realidade. O que começou como um namoro sem compromisso se transformou em muito mais. O Evan se tornou muito mais para mim, ele é tudo que eu preciso. Eu estudo uma vez mais aqueles olhos tão azuis querendo literalmente me perder e ao mesmo tempo descobrir se ele sente o mesmo por mim. Eu acredito na força do nosso amor e que nós vamos conseguir superar as dificuldades em nosso caminho. Mas mesmo assim eu me preocupo… Será que boas intenções serão o suficiente? Eu estou completamente entregue, investida, pronta para assumir riscos e estou consciente que se estiver errada meu coração vai ser massacrado.

“Good Intentions”

Eu mudei completamente e a razão disto é Mallory Wray. Bem devagar eu beijo a testa, o nariz, os olhos, o queixo, a face toda dela até chegar nos lábios. Ela sorri e eu já começo a sentir a dor que a ausência dela vai trazer. Eu fiquei viciado neste ser angelical que me dedicou todos os momentos disponíveis de seus dias e noites. A chuva cai cada vez mais forte e eu a seguro, abraçando seu corpo, sua alma e seu amor.

Evan Ashford é o sexo personificada. Ele me faz sentir coisas que eu nunca têm e desejam coisas que eu não tenho certeza se eu deveria. O tempo não existe quando estamos juntos , todas as nossas preocupações se tornando obsoleto . Nossas línguas tocar, e como que por memória , eles se movem em harmonia, sentindo-se em paz , sentindo-se em casa.

Apesar dos melhores esforços de sua mãe para nos separam e a distância que nos separam , eu estou pronta, pronta para reclamar o que é meu .

Em um instante, seus lábios estão pressionados firmemente contra o meu, consumindo as minhas palavras como se ouvi-las não fosse o suficiente. Desejo necessidade quando ele aprecia cada sílaba que meu coração falou para o dele.

Mallory Wray me chamou a atenção e roubou meu coração. A esmeralda de seus olhos me atrai , e é tão fácil de ver por que eu me apaixonei por ela. Eu corro minha mão sobre sua bochecha e no cabelo dela , admirando tudo o que eu senti tanta falta. Essa intensidade familiar que formou nosso laço no Havaí existe novamente. É reconfortante e ao mesmo tempo faz o meu peito doer, da maneira mais dolorosamente aguda. Meu coração sente-se fundamentado nela. Isso é certo, isso somos nós, eu posso finalmente respirar de novo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1514 pessoas visitaram
Publicado em 23/12/2013
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!