Fracture Me (Shatter Me #2.5), de Tahereh Mafi

Nesse eletrizante conto de sessenta páginas da saga Estilhaça-me, descobrimos o destino dos rebeldes enquanto lutam contra o Restabelecimento. Ambientado durante e depois dos últimos momentos de Liberta-me, Fracture Me é contado sob a perspectiva de Adam.

Enquanto a Omega Point se prepara para lançar um ataque contra os soldados do Estabelecimento do Setor 45, o foco de Adam não podia estar mais longe da batalha. Ele está se recuperando da ruptura com Juliette, com medo pela vida de seu melhor amigo, e sempre preocupado pela segurança de seu irmão James. E justo quando Adam começa a se perguntar se esta vida é para ele, os alarmes soam. É tempo para a guerra.

No campo de batalha, parece que as possibilidades estão a seu favor — mas derrubar Warner, seu recém descoberto meio irmão, não será tão fácil. O Restabelecimento não pode tolerar uma rebelião, e vão fazer qualquer coisa para parar a resistência… inclusive matar a todos a quem Adam ama.

The Last Stand of the New York Institute (The Bane Chronicles #9), de Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson

Magnus encontra Valentine na batalha enquanto o Círculo ataca o Submundo na cidade de Nova Iork

No momento da Revolta, o Círculo de Valentine em Nova Iork… e os Caçadores de Sombras do Instituto devem decidir se vão se unir a ele, ou lutar com Magnus e sua espécie. Essa é a primeira vez que Magnus vê Jocelyn, Luke, e Stephen— mas não a última. Não passa muito tempo até Jocelyn procurá-lo…

Vendetta, de Sienna Lane  e Autumn Karr

Não sou um bom homem.
Eu menti, enganei e roubei.
Decidi entre a vida e a morte, como se fosse a minha divida. Nada disso importa, não mais. Esses não são meus pecados.

Vejo ela levantar suas mãos, o metal escuro que está agarrando refletindo a lua. Seu dedo treme enquanto ergue a arma apontada para mim. Seus olhos são frios, decididos, mas eu conheço.

Conheço ela.

Meu nome é Devon Andre e confessei meus pecados. Não sou um bom bom porque essa é a mulher que amo.

Ela aperta o gatilho.

Sempre: Redemption (Forever Series #2), de J.M. Darhower

Haven Antonelli e Carmine DeMarco passaram por muito. Haven foi acolhida pelo pai de Carmine, e com a ajuda de sua família, escapou de um destino horrível. Entretanto, salvar Haven custou um preço alto para Carmine: foi obrigado a jurar lealdade a mafia. Agora, apaixonados, Carmine e Haven devem enfrentar as sequelas do serviço forçado de Carmine, enquanto Haven descobre segredos terríveis sobre a família que escravizou sua mãe e ela, e por que é tão importante nessa intrincada rede de mentiras.

The Professional: Part 1 (The Game Maker 0.1) by Kresley Cole

Está pronto para jogar?

Uma abrasadora nova saga sobre uma jovem desesperada para descobrir seu passado e um homem vinculado para protegê-la. Dos suntuosos palácios na Rússia aos jogos perversos de milionários em Paris, até as praias sensuais da Espanha, os amantes descobrirão suas mais intimas — e proibidas — fantasias podem tornar-se realidade…

Always You, de Missy Johnson

Fiquei emocionado quando me ofereceram um cargo de professor na prestigiada Tennerso Girls Academy. Aos vinte e três anos, essa seria minha primeira missão “real” como professor. Trabalhar na escola de elite, que abriga as filhas de algumas das pessoas mais ricas do mundo, era uma ótima oportunidade que eu seria burro se deixasse passar.
Uma semana no meu emprego novo, e eu rapidamente não tinha ideia de porque eu escolhi o ensino médio… eu já fui um cara de dezessete anos, então sabia como garotas adolescentes se comportavam.
Você não pode nem sequer imaginar  o inferno de tentar ensinar trinta garotas de dezessete anos que foram proibidas de ter qualquer contato com o sexo oposto.
Eu poderia lidar com os sussurros cada vez que entrava na sala. Eu poderia até mesmo lidar com as óbvias tentativas de ganhar minha atenção. O que eu não conseguia lidar era ela…

Vadias ricas e muitas regras. Restava alguma dúvida do por que eu odiava a escola?
Acrescente isso a falta de contato masculino, eu estava ficando louca. Literalmente. Eu não estava acostumado a isso. Um ano atrás eu era normal. Eu tinha um namorado, amigos e uma família amorosa. Não há nada de normal sobre mim mais, e ninguém aqui me deixa esquecer isso.
Meu nome é Wrenn, e eu só estou aqui porque minha tia me levou depois do que aconteceu, mas minha tia também a diretora desse lugar… você pode ver meu problema?
Eu sou odiada pelo meu dinheiro, e eu sou odiada por quem é minha tia.
Então ele chegou. Dalton Reed. Meu novo professor de história.
Ele me ensinou que mesmo nas piores situações, sempre há esperança.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2096 pessoas visitaram
Publicado em 18/12/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!