A Única adquiriu os direitos da trilogia erótica Surrender Your Love, autopublicada por J.C. Reed e prevista para ser lançada no Brasil em 2014.

A saga é composta dos livros Surrender Your Love, Conquer Your Love e Treasure Your Love, respectivamente.

O livro gira em torno de um homem que não aceita um “não” como resposta, uma mulher que tem medo de se entregar ao amor. Duas vidas prestes a se cruzar… e segredos que serão revelados.

Confira capa e sinopse do primeiro livro:

Conhecer Jett é como um raio. Perigoso. Melhor não tocar. E melhor esquecer. Mas um raio sempre cai duas vezes.

Brooke Stewart, uma corretora de imóveis de Nova York, não tem relacionamentos. Quando ela é enviada à uma propriedade remota para finalizar um negócio imobiliário, ela descobre que seu novo chefe é ninguém menos do que o cara que deixou pelado na cama.

Sexy, perigosamente bonito e arrogante, Jett Mayfield atrai problemas, e mulheres, como um para raio. Mas a noite em que conheceu Brooke ele conseguiu mais do que esperava. O playboy milionário de olhos verdes não está acostumado a receber um não como resposta, e ele não quer começar agora.

Quando ele propõe dois meses de sexo sem amarras, Brooke está intrigada e aceita a proposta. Mal sabe ela que Jett está determinado a reclamar a única mulher que não pode ter, levando ela para seu mundo perigoso.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5363 pessoas visitaram
Publicado em 16/12/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Camila disse:

    Quantos mais livros melhor!!!!

  2. Camila Rocha disse:

    A pessoa faz planos para dar um stop nas compras de livros, aí vem as editoras e lançam o que você mais gosta de ler :/
    Oh dilema rsrsrsrs

  3. Camila disse:

    Eu realmente gosto desses New Adult, mas esse estilo de historia de um cara dominante gostoso e playboy que se apaixona por uma tímida e inexperiente mulher que aceita tudo por sexos quente e acaba se apaixonando já não é uma grande novidade. Preferia outros titulos de autoras inovadoras como Nicole Williams, Colleen Hoover ou da própria Jamie McGuire e Abbi Glines. Eu li boas criticas então vou manter a opinião de quantos mais livros no estilo lança melhor, mas sei lá é meio que acho que só esses livros com estilo atrai as editoras que querem pega carona no sucesso de 50 tons e crossfire. É uma impressão que tenho…

  4. Adorei a novidade!! Genteee… Que capa é essa? hahaha..
    Estou lendo “De repente, o destino”, da editora também, e gostando bastante. Me interessei por esse agora. Tomara que a capa da versão brasileira seja igual à americana, iria fazer sucesso!
    Beijos!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!