Premonitions de Jamie Schultz

Lançamento: 1 de julho
Comentário: Amei a capa e a história de poderes sobrenaturais alinhados ao roubo. Gostaria de ler como a autora vai usar a premonição da personagem com os assaltos e o possível vilão destacado na sinopse.

DOIS MILHÕES DE DÓLARES…

É o tipo de dinheiro que Karyn Ames sempre sonhou – suficiente para definir sua equipe muito bem, e mais importante, o suficiente para mantê-la abastecida com segurança em um mercado raro, caro e obscuro de drogas. Sem isso, Karyn tem alucinações de fatias do futuro, até que elas a dominam totalmente, a deixando sem saber distinguir o presente da bagunça de certezas e possibilidades ainda por vir.

O cliente por trás do assalto é Enoch Sobell, um notório senhor do crime com a reputação de ser um implacável e exigente, além de ser um praticante de magia negra. Sobell é praticamente condenado ao inferno por sua vida estendida magicamente cheia de negócios obscuros. Uma vez que você está em um negócio com ele, não há volta.

Karyn e seus amigos estão acostumados ao sobrenatural e o oculto, mas seu alvo é mais do que apenas a herança da família habitual ou um colar amaldiçoado. É o pedaço de algo maior. Algo sinistro.

A equipe de Karyn e Sobell está prestes a descobrir o quão poderoso é isso… E o quão poderoso isso ainda pode se transformar.

Fireborn (Souls of Fire #1), de Keri Arthur

Lançamento: junho
Comentário: Prevejo que esse é um livro que vai tirar nosso fôlego e vai nos deixar completamente viciados. Não vejo a hora para seu lançamento.

Da autora best seller do New York Times, Keri Arthur, vem uma nova série com a heroína Emberly Pearson – uma Phoenix capaz de assumir a forma humana, e amaldiçoada com a habilidade de prever a morte…

Emberly passou um grande número de suas vidas tentando salvar humanos. Então, quando seus sonhos proféticos revelam a morte de Sam, um homem que ela uma vez amou, ela faz tudo que está em seu poder para impedir que isso aconteça. Mas ao salvar a vida dele, ela se torna mais do que ela esperava.

Sam está trabalhando disfarçado para a Equipe de Investigações Paranormais, e aqueles que estão tentando assassiná-lo são humanos infetados por um vírus semelhante praga, o Crimson Death – um subproduto de um experimento de um governo fracassado que tentou identificar as enzimas que fazem os vampiros imortais. Agora, todos os infectados devem ser eliminados.

Mas quando o chefe de Emberly é assassinado e sua pesquisa insubstituível é roubada, ela precisa encontrar o culpado antes que ela caia em chamas…

Gameboard of the Gods (Age of X #1), de Richelle Mead

Lançamento: Já foi lançado, essa é a nova edição
Comentário: Por ser completamente apaixonada por Academia de Vampiros, não vejo a hora de conhecer essa nova saga da Richelle. Espero que possa ser tão envolvente quanto os outros livros de Richelle — vai sair no Brasil pela Paralela.

Em um cenário futurístico onde o mundo quase foi destruído por extremistas religiosos, Justin March vive em exílio depois de falhar em uma missão como investigador de grupos religiosos e fenômenos sobrenaturais. Ele recebe uma segunda chance quando Mae Koskinen o leva para a República Unida da América do Norte (RUAN). Proveniente de uma casta aristocrática, Mae agora faz parte da facção de elite mais aterrorizante do exército, possuindo habilidades e reflexos aprimorados.

Quando Justin e Mae são designados para trabalhar juntos na solução de uma série de assassinatos ritualísticos, logo percebem que suas descobertas os expuseram a perigos terríveis. Conforme a investigação avança, inimigos desconhecidos e poderes maiores do que podem imaginar estão se reunindo nas sombras, prontos para reclamar o direito sobre um mundo em que os humanos são meras peças em seu tabuleiro.

Long Shadows (The Lycanthropy Files #2), de Cecilia Dominic

Lançamento: 25 de março
Comentário: Não sou muito fã de histórias de lobisomens. Por este motivo, a saga não me atraiu. Porém, para quem gosta acredito que deve ser uma ótima escolha.

Ser único não é sempre tão louco quanto deveria ser.

De dia, a carreira ocupada de Lonna Marconi a mantem distraída do fato que ela foi transformada em um lobisomem contra a sua vontade. À noite, uma dose de wolfsbane permite que seu lobo interior saia para brincar enquanto seu corpo físico permanece salvo em casa.

Quando um telefone atendido no trabalho a avisa que uma armadilha está prestes a surgir, ela se transforma de caçadora para caçada em um piscar de olhos.

Ela encontra refúgio com o bando do Ozarks que ela nunca clamou como seu próprio. Ao descobrir um segredo de família que explica o porquê dela ser única em sua própria rala, Lonna encontra calor nos braços de Max, a única pessoa em quem ela não pode confiar – um feiticeiro.

Outra tentativa de sequestro a envia para uma navegação das fronteiras traiçoeiras metafísicas de uma guerra secular, perseguida por feiticeiros desonestos, um bando de lobos fantasmas, e memórias reprimidas que a impedem de reivindicar sua herança. Durante todo o tempo, confiando em um feiticeiro que exige o preço do seu coração… E que pode não ter a luxúria de dar o dele em troca.

The Seat of Magic (The Golden City #2), de J. Kathleen Cheney

Lançamento: 1 de julho
Comentário:  Amei a capa e a linha que a história segue pela sinopse. Cadê esses livros no Brasil???

Seres mágicos foram banidos da Golden City por décadas, embora muitos vivam lá em segredo. Agora humanos e não humos estão todos em perigos conforme o mal anda pelas ruas, crescendo e ficando mais poderoso a cada morte.

Se passaram duas semanas desde que Oriana Paredes foi banida da Golden City. O consultor de polícia Duilio Ferreira, que tem um talento que ele deve manter em segredo, não pode escapar do sentimento que, embora ela tenha supostamente voltado para casa e para sua família, Oriana está em perigo.

Para aumentar a preocupação de Duilio, há uma série de assassinatos recentes na cidade. Três vitimas já foram encontradas, cada uma com uma marca em seu corpo. Quando um selkie sobre a proteção de seu irmão desaparece, Duilio teme que o assassino também tem como alvo presas não humanas.

Para proteger Oriana e descobrir a verdade, Duilio terá que arriscar revelar sua própria identidade, colocar sua confiança sobre alguns aliados improváveis e consultar um texto raro e malévolo conhecido como The Seat of Magic.

Forged by Desire (London Steampunk #4), de Bec McMaster

Lançamento: 2 de setembro
Comentário: Sou novata no gênero Steampunk, o conheci recentemente. E quero ler tudo que seja dele. Incluindo esse aqui, apesar de não conhecer os outros volumes da série.

O capitão Garret Reed da guarda de Nightawk tem uma missão mortal: capturar um monstro de queixo de aço que está caçando mulheres. Ele odeia colocar sua parceira, Perry, mas ela é a melhor isca que ele tem. Porém, ele nada percebe que está prestes a ser pego em sua própria armadilha.

Perry tem sido em parte apaixonada por Garrett por anos, mas essa não é exatamente a melhor horar para começar um relacionamento – especialmente quando a investigação deles os levam diretamente para as garras do louco que ela pensou ter escapado…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1890 pessoas visitaram
Publicado em 19/12/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!