fbpx

[NOTÍCIA DE LIVROS] Erótico “Fogo” já possui previsão de lançamento nacional


Entrou em pré-venda Fogo, terceiro volume da trilogia erótica Breathless de  Maya Banks, previsto para sair entre janeiro e fevereiro pela Quinta Essência.

Composta por Rush, Fever e Burn, a saga centra-se em três bilionários—Gabe Hamilton, Jace Crestwell e Ash McIntyre—que são melhores amigos e parceiros de negócios.  Os homens dominam tanto na sala de reuniões quanto no quarto. Cada romance da trilogia explorará o encontro desses homens com as mulheres que vão amar.

Confira capa e sinopse:

Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, eterminado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá–lo aos limites do desejo.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Li Obsessão, não gostei, a autora colocou uma puta de uma sanacagem desnecessária, foi legal, só também, os erros na tradução é uma beleza.. Enfim, me falaram que Delirio é melhor, mas nem a pau compro!