A Seguinte divulgou em suas redes sociais a capa de O Alçapão, terceiro livro da saga Infinity Ring, sendo que Lisa McMann assina esse volume da saga interativa. O livro tem previsão de ser lançado em janeiro.

Essa saga segue o mesmo padrão de The 39 Clues. Seu primeiro volume foi escrito por James Dashner, autor de The Maze Runner, e outros autores como Matt de la Pena  e  Carrie Ryan também participaram do projeto.

Confira a capa e a sinopse:

Depois de lutarem ao lado de guerreiros medievais para corrigir mais uma Fratura, Dak, Sera e Riq retornam aos Estados Unidos e logo se envolvem em uma armadilha mortal. O ano é 1850, um pouco antes da Guerra Civil, quando o país está dividido em relação à escravidão. Nesses tempos sombrios, a Ferrovia Subterrânea é a única esperança de muitos escravos, que conseguem escapar por essa rota secreta. Mas a SQ aos poucos está tomando o controle dos trilhos, colocando a vida de muitos fugitivos em perigo e ameaçando apagar aquela ferrovia da história. Riq é forçado a se separar do grupo e encontrará dificuldades que o levarão a enfrentar seu próprio passado. Dak e Sera, por outro lado, tentam descobrir em quem podem confiar e o que precisa ser feito para consertar mais uma Fratura.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1002 pessoas visitaram
Publicado em 09/12/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Beatriz Ramos disse:

    Olá! Tudo bem?
    Eu adorei os livros que li da Lisa. Adoro a trilogia Wake e espero que esse seja tão legal quanto os outros. Estou ansiosa <3
    Quero janeiro logo \o/
    Bjs.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!