The Hollywood Reporter divulgou que foi confirmado Michael Gracey como diretor na adaptação de Feita de Fumaça e Osso, primeiro livro da trilogia bestseller de Laini Taylor.

O filme será produzido pela Universal junto a Joe Roth, também produtor de “OZ”. Já o roteiro ficou por conta de Stuart Beattie, responsável por filmes como “Austrália”, “G.I. Joe – A Origem de Cobra”, “Piratas do Caribe”,  e até mesmo a autora fez uma anotação e outra. Através de seu twitter, Laini disse que “a visão de Gracey para o filme é preciosa, deixou a todos de bocas abertas e está encantada pelo projeto estar seguindo em frente.”

A trilogia está em processo de publicação no Brasil através da Intrínseca, e o primeiro livro apresenta um mundo onde pelos quatro cantos da Terra marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.

Era uma vez um anjo e um demônio que se apaixonaram. A história não terminou nada bem.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5353 pessoas visitaram
Publicado em 06/12/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mareska disse:

    MEU DEUS NÃO SOBREVIVO SOCORRO

  2. Taty disse:

    Morro de vontade de ler esse livro e agora que sei que vai virar filme tenho de ler urgente hehe

    bjos

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!