A LeYa divulgou o lançamento de O Cavaleiro dos Sete Reinos, coletânea de  As Aventuras de Dunk e Egg, mais novo livro de George R. R. Martin a chegar no Brasil e já em pré-venda — não sei como acontecerá o lançamento nacional pois nos Estados Unidos são três pequenos livros que compõem a saga.

O melhor de tudo é que o livro é ambientado no mesmo universo de As Crônicas de Gelo e Fogo. Quem assiste a série pode vê-lo sendo citado no episódio Lord Snow.

Confira a capa e sinopse:

Duzentos anos após a Conquista, a dinastia Targaryen vive seu auge. Os Sete Reinos de Westeros atravessam um tempo de relativa paz, nos últimos anos do reinado do Bom Rei Daeron. É neste cenário que Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas , tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante. Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo. É quando conhece Egg, um menino de dez anos, cabeça totalmente raspada, que é muito mais do que aparenta ser. Dunk aceita Egg como seu escudeiro e, juntos, viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Uma grande amizade nasce entre eles – uma amizade pela vida toda, mesmo quando, anos mais tarde, os dois personagens assumem papéis centrais na estrutura de poder dos Sete Reinos. As aventuras de Dunk e Egg trazem para os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo a oportunidade única de vivenciar outro momento da história de Westeros, de conhecer e analisar fatos que teriam desdobramentos noventa anos depois, na guerra dos tronos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1232 pessoas visitaram
Publicado em 04/12/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!