Segundo o Deadline, a ganhadora do Oscar Marcia Gay Harden se uniu a Cinquenta Tons de Cinza para estrelar como Dr. Grace Trevelyan Grey, a mãe do bilionário Christian Grey. Ela o adotou quando sua mãe biológica faleceu. O filme é o primeiro da franquia baseada nos livros da trilogia bestseller de E L JamesCinquenta Tons de Cinza. Jamie Dornan será Grey na adaptação, com Dakota Johnson como Anastasia Steele.

No elenco, também já temos confirmados Eloise Mumford como Kate, a melhor amiga e colega de quarto de Anastasia; Luke Grimes será Elliot, o irmão de Christian; Rita Ora estrelará como Mia, irmã de Grey; Victor Rasuk será José, amigo de Anastasia; e Jennifer Ehle será a mãe de Anastasia, Carla; Max Martini também foi confirmado essa semana como o guarda costas de Christian.

Com direção de Sam Taylor-Johnson, a data de estreia será na semana do dia dos namorados em fevereiro de 2015.

O filme seguirá a história do jovem bilionário de 27 anos, Grey, e seu romance com a estudante universitária Steele. Os livros já foram traduzidos em 52 idiomas e já venderam mais de 90 milhões de cópias. No Brasil, a Intrínseca publicou a trilogia.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7951 pessoas visitaram
Publicado em 04/12/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Jéssica Antunes disse:

    Flor obrigada por todas essas informações.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!