Autora: Ally Carter
Editora: Galera Record
Páginas: 288
Classificação:
5/5 estrelas

Apesar de esse ser o quarto livro da saga Garotas Gallagher, essa resenha também é para você que desistiu logo de inicio e, sério, eu te entendo.

Ai vai um pequeno relato:
Quando comecei essa saga, em 2009, apesar de bem divertida, demorei cerca de dois anos para ler o segundo livro porque, sinceramente, ela não prometia nada. Inicialmente era somente mais uma história de uma garota que tem uma paixão proibida, e a única peculiaridade da tal garota era ser uma espiã. Pois é, eu não sabia que anos depois eu seria tão apaixonada e fã dessa saga. Quando Ally Carter decidiu me conquistar, ela fez isso rápido e com habilidade.

Eu precisava te ver. E tocar você. E só… saber.

Se você ainda não leu os livros, eles giram em torno de Cammie, a camaleoa, uma garota que cresceu em uma escola para espiãs e entre suas várias habilidades está a de sumir entre as pessoas, o que a torna a espiã perfeita. Até os primeiros livros, o que aparentava era que essa seria uma história envolvendo o primeiro amor, e até é, mas depois Ally Carter decidiu ir além.

Nesse quarto volume, quando o professor favorito de Cammie desaparece sem deixar pistas e após alertá-la sobre algo, ela decide investigar e descobre que muito do que acreditava não era verdade. Com o Círculo, uma organização terrorista, determinada a sequestrá-la, talvez nem ela mesmo seja quem acreditava ser.

Isso é bom; não negar. Negar o inegável só te faz parecer um idiota e mentiroso. Nessa profissão, você pode ser um — algumas vezes o outro. Mas nunca ambos.

Espiãs Se Arriscam em Dobro marca o crescimento de nossa camaleoa, e tudo que ela descobrir em diante vai provar que todo seu treinamento foi mais do que necessário pois o mundo não é um lugar bonito, longe disso. Enquanto Cammie é provada fora de sua Academia e descobre que até mesmo em sua família há segredos a serem revelados, suas habilidades de espiã podem ser suficientes para salvar sua vida, mas e seu coração?

Não, essa não é somente uma saga onde uma garota se apaixona secretamente pelo cara errado. Essa é uma historia de amizade e coragem. Apesar de ainda continuar divertida, acima de tudo Garotas Gallagher é sobre amadurecimento, e assim como eu cresci com essa saga (afinal passaram-se anos desde 2009), convido você a fazer o mesmo e continuar a leitura ou dar uma chance, se ainda não deu. Não importa sua idade, um livro que ensina tanto de forma tão sincera sem deixar o humor de lado deveria aparecer pelo menos uma vez em nossas vidas. E Ally Carter, meu bem, que livro!

“Quão longe está disposta a chegar?”

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2114 pessoas visitaram
Publicado em 03/12/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!