Infelizmente, como divulgamos anteriormente, havia um boato na rede envolvendo o adiamento da estreia de “Divergente” no Brasil, e hoje isso foi confirmado pela própria distribuidora, Paris Filmes.

 

Após a mesma surpreender com o trabalho envolvendo a trilogia Jogos Vorazes, tanto com a estreia antecipada do segundo filme da franquia baseada nos livros de Suzanne Collins, como também na possível première para a primeira parte da sequência, a distribuidora resolveu pisar na bola com os aficcionados por outra distopia, Divergente, adaptação do primeiro livro da trilogia homonima de Veronica Roth. O filme, aguardado para março em grande parte dos países, deve chegar no Brasil somente em abril, dia 18.

O último livro, Convergente, será publicado em março. Divergente, publicado pela Rocco no Brasil, é uma distopia sobre uma sociedade dividida em cinco facções. E aos dezesseis anos, todos devem fazem um teste para definir à qual facção pertence. Porém, há um grupo de pessoas que não se encaixam, os Divergentes.

Confira o trailer (ative a legenda):

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1104 pessoas visitaram
Publicado em 02/12/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!