Last Day of Love (Teardrop #1.5), de Lauren Kate

Lançamento: 10 de dezembro
Comentário: Lauren Kate  já é conhecida pela série Fallen, lançada no Brasil pela editora Galera Record. Sua nova série Teardrop, é lançada pela mesma editora e promete bastante (já é possível perceber pelas altas notas dadas pelos que já tiveram a oportunidade de ler).

Não perca essa linda história digital e original de Lauren Kate, a autora best-seller #1 do New York Times. A autora da série Fallen, traz agora esse romance no mundo de Teardrop, um lugar de segredos devastadores e magia obscura… um mundo onde tudo que você ama pode ser levado embora.

Island of Legends (Unwanteds #4), de Lisa McMann 

Lançamento: 2 de setembro
Comentário: A autora da série Wake lançada pela editora Novo Século, traz o quarto volume da saga Unwanteds, que já é muito aguardado pelos fãs.

Sem sinopse disponível.

Glimpse de Kendra Leighton

Lançamento: 19 de junho
Comentário: Primeiramente, que capa linda!! E fiquei apaixonada pela sinopse. Realmente parece ser uma história e tanto.

Liz apenas quer ser normal.

Dezessete anos atrás Liz estava em um acidente de carro, no qual matou sua mãe e a deixou sem memória alguma de seus dez primeiros anos de vidas. Desde então nada pareceu certo: nos piores pesadelos ela continua vendo vislumbre das coisas que ninguém mais consegue.

Quando ela herda a famosa Highwayman Inn de seu avô, e se muda para morar lá com seu pai, ela está convencida que será um novo recomeço: mas a vida no Inn é mais estranha do que nunca. O zelador sinistro e seu filho assustador parecem estar a assistindo constantemente… Um garoto chamado Zachary não para de assombrá-la… E no breu da noite, o ladrão das estradas vem cavalgando.

Inspirado no poema de Alfred Noyes “The Highwayman”, Glimpse é uma história de fantasmas, romances e uma história sobre a superação de traumas.

Copper Ravens (Copper Legacy #2), de Jennifer Allis Provost

Lançamento: 20 de maio
Comentário: Jennifer Allis vem agora com o segundo volume da série Copper Legacy – que não me convenceu muito com seu enredo.

Sara deveria ser feliz.

Ela tem o que todas as garotas querem: um homem que a ama, uma casa linda, e riqueza além do que se pode imaginar. Ela salvou o irmão dos Peacekeepers, destruiu a Iron Queen, e não tem que ir mais para o seu trabalho entediante.

E ainda assim… Sara ainda não sabe se seu pai está vivo ou morto. Sua mãe se esconde no jardim, pensando em seu marido desaparecido. Sua irmã, a Inheritor of Metal, está com medo de sua própria sombra, e seu irmão passa o seu dia lutando e jogando. Para adicionar a miséria de Sara, a nova rainha (ouro, é claro) é mais do que louca, ela sente falta de sua vida no mundo mundano, e pior de tudo, Micah quer ter filhos. Muito deles.

Conforme Sara oscila entre felicidade e a saudade, uma conspiração surge contra o clã de Raven, implicando-os a uma conspiração para tirar a Rainha Gold do trono. Como Sara poderá provar a inocência da sua família, e se tornar a esposa que Micah precisa que ela seja sem se perder no processo?

Lançamento: 2014
Comentário: Não sei, mas acho que a autora deu a solução do mistério do livro pelo último parágrafo da sinopse. Apesar de provavelmente já saber o que há por trás do mistério devido ao deslize da autora, eu amei a capa do livro e poderia sim dar uma chance a ele.

Brielle cresceu ouvindo contos de uma fera que mata os humanos, deixando para trás apenas uma dispersão dos ossos e membros. Pelo menos é o que dizem os anciãos da aldeia. Ela pensa que é apenas uma forma de deixar as crianças em linha, apesar de não explicar suas premonições terríveis de sangue, garras e cabeças decepadas.

Quando o Lord Kenrick, Knight of the Crowhurst Order, aparece perguntando questões sobre o legendário monstro e Brielle encontra um corpo mutilado na floresta, ela começa se perguntar se os contos são reais. Sua atração pelo belo cavaleiro cresce à medida que ela passa o tempo com ele procurando pistas para a existência da criatura, e ela se torna ainda mais determinada a ajuda-lo descobrir a localização da fera.

Mas, conforme o décimo sétimo aniversário dela se aproxima, os seus pesadelos se tornam piores. Se Brielle não encontrar a conexão entre Kenrick, o mostro, e as visões de uma mulher fantasma na floresta logo, mais pessoas podem morrer. Incluindo aqueles mais próximos a ela.

Oblivion (Nevermore #3), de Kelly Creagh

Lançamento: 26 de agosto
Comentário: Morro de vontade de ler essa série. Todas as capas são perfeitas. O que não é diferente no terceiro volume de Nevermore e que já é muito aguardado pelos fãs. Espero finalmente ter tempo de lê-lo nessas férias.

Sem sinopse disponível.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1624 pessoas visitaram
Publicado em 05/12/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!