lirio dourado

Autora:  Richelle Mead
Editora: Seguinte
Páginas:
 424
Classificação:
 5/5 estrelas

O Lírio Dourado é o segundo livro da saga Bloodlines, spin off de Academia de Vampiros.

Na história, Adrian, Sydney, Eddie e Jill continuam escondidos para protegerem  Jill. Porém, nesse volume, Dimitri e Sonia também estão na cidade, o que nos garante mais aventura e emoção.

Eu tentei ser uma pessoa melhor por ela.

Sydney se encontra em meio a dúvidas e incertezas. Já não está mais totalmente certa se os alquimistas são mesmo o lado “bom” da história. Depois de um grande segredo ser revelado ela vê sua lealdade testada. Ficará do lado dos vampiros ou do seu povo? O que me agradou muito nessa obra foi exatamente isso. As incertezas de Sydney, pois, dessa forma podemos ver o amadurecimento da personagem, que antes apenas acreditava nas crenças dos alquimistas cegamente.

Outro que também se destacou muito nesse livro foi Adrian. Por si mesmo da um charme a história. Quem já leu a saga de Academia de Vampiros me entende, certo? Agora que Dimitri está na cidade, Adrian está passando por um momento difícil, e é nesse momento que ele encontra uma companhia especial para ajuda-lo a esquecer de seus problemas. E no processo pode acabar se apaixonando…

Você precisa de mim? Você grita. Você quer sair? Vamos juntos. Eu vou te tirar daqui, não importa o que aconteça.

Particularmente, gostei mais de O Lírio Dourado do que Laços de Sangue. Visto que nesse volume, temos mais romance, ação e aventura, e o livro não deixa a desejar.

Devo dizer que o final é de tirar o fôlego e não é nada menos que surpreendente. Richelle Mead nos trouxe uma grande história para uma saga que não esperava muito, já que não teríamos uma personagem tão esplêndida:  Rose. Entretanto, mesmo que de forma diferente, encontrei algo tão bom quanto e indico para todos aqueles fãs da saga tão amada, Academia de Vampiros.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2107 pessoas visitaram
Publicado em 29/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. selma martins silva disse:

    No meio do ano foi postado um livro da autora judith mcnaugth, o plano perfeito , para o segundo semestre pela berttrant. Mais ate agora nada .gostaria de ter uma resposta vivo mandando email para editora sem resposta
    Obrigado

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!