Parece que alegria de pobre realmente dura pouco. Após a Paris Filmes surpreender com a estreia antecipada de Em Chamas no Brasil, hoje foi soltada a bomba que o mesmo não acontece com Divergente, muito pelo contrário, aqui a tão aguardada adaptação chega mais tarde.

Ainda estamos aguardando confirmação da distribuidora, mas o que sabemos até o momento é que a estreia, que antes era aguardada para março, ficou para abril aqui no Brasil. Isso mesmo, caros leitores, se a divulgação do filme já está precária aqui no pais — e está mesmo, somente o fandom e a Rocco parecem estar trabalhando firme para que outros conheçam a história escrita por Veronica Roth–, agora vemos que é possível piorar, mesmo com o elenco de dar água na boca e o trailer mais do que mostrando que a produção está bem feita.

O último livro, Convergente, será publicado em março. Divergente, publicado pela Rocco no Brasil, é uma distopia sobre uma sociedade dividida em cinco facções. E aos dezesseis anos, todos devem fazem um teste para definir à qual facção pertence. Porém, há um grupo de pessoas que não se encaixam, os Divergentes.

Confira o trailer (ative a legenda):

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1883 pessoas visitaram
Publicado em 27/11/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!