A Suma de Letras divulgou nas redes sociais que comprou os direitos de publicação de Doctor Who: Shada: The Lost Adventure, episódio para Doctor Who que foi escrito por  Douglas Adams, porém nunca foi produzido e agora o transformaram em um livro. Este tem previsão de ser lançado no Brasil em março.

ATUALIZADO: o lançamento foi antecipado para fevereiro.

Confira a capa e sinopse:

Um velho amigo do Doutor e companheiro Time Lord, o Professor Chronotis se aposentou para a Universidade de Cambridge, pois ao lado de outros velhos professores  ninguém vai notar se ele vive há séculos. Levou consigo algumas lembranças pequenas – coisas inofensivas realmente. Mas entre eles, sem cuidado, ele tomou a lei Venerável e Antiga de Gallifrey. Ainda mais descuidado, ele já emprestou este imensamente poderoso livro para estudante de graduação Chris Parsons, que pretende usá-lo para impressionar as meninas. A Lei Venerável e Antiga é um dos artefatos mais perigosos do universo, que não pode  cair em mãos erradas.

As mãos do sinistro Time Lord Skagra são incontestavelmente as mais errada possível. Skagra é um sádico e um egomaníaco, com planos de dominação universal. Tendo errado a moda atual da Terra, ele também usa sapatos de plataforma horríveis. Ele está a caminho de Cambridge. Ele quer o livro. E ele quer que o doutor .

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1402 pessoas visitaram
Publicado em 04/12/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!